Notícias
5 de julho de 2012 Rangel

UFC 148

John Alessio vs Shane Roller

7 de Julho ás 19:00 BRT

Forma John Alessio

A recontratação por parte do UFC para John Alessio é um mistério. Sua carreira na organização é de 0-4 e apesar de ter cartel de 34-15, nunca chegou a encantar. Procura quase sempre manter a luta agarrada, tentando praticar seu ground and pound. Porém, quando isso não vem a acontecer, acaba fugindo de suas características- tornando-se presa fácil para seus adversários.

Forma Shane Roller

Shane Roller fez fama na Universidade em seu jogo de wrestler. Quando migrou para o MMA, fez carreira decente vencendo adversários duros, como: Anthony Njokuani e Danny Castillo e sendo derrotado apenas por Ben Henderson e Anthony Pettis. Chegou ao UFC com uma certa moral e uma atuação ruim, com um golpe salvador, contra Tiago Tavares lhe rendeu o prêmio de nocaute da noite. Desde então, sua sina de lutar mal e sem ter golpes salvadores só veio a crescer e neste momento são 3 derrotas consecutivas. Uma nova derrota no dia de hoje poderá selar sua saída do evento.

Nossa Dica

Apesar de estar em péssima fase, Roller precisa acordar para não ser demitido da maior organização de lutas do Mundo. Entre ele e seu adversário, parece ter um jogo com menos buracos e com a corda no pescoço, poderá vir a despertar o lutador razoável que já chegou a aparecer em outrora.

[quotebar title=”SportingBet” color=”green” style=”middle” url=”https://www.apostasonline.com.br/tracker/sportingbet.php”] Shane Roller @ 1.45 Sportingbet [/quotebar]

[bookmaker top=”3″]