Notícias
6 de julho de 2012 Rangel

UFC 148

Demian Maia vs Dong-Hyun Kim

7 de Julho ás 23:00 BRT

Forma Demian Maia

Demian Maia chamou a atenção no Mundo das lutas logo após a sua estréia ao emplacar 5 vitórias consecutivas. Chegou ao ápice ao vencer o hoje desafiante Sonnen e candidatando-se a disputa do cinturão contra Anderson Silva. Demian Maia perdeu, mas acabou entrando para história, pois esta luta na época praticamente ruiu a reputação de Anderson Silva- pois o campeão o desrespeitou no octógono. De lá pra cá, muita coisa mudou. Maia perdeu muito de sua confiança, passando a ser um lutador irregular. Por um recomeço na carreira, Maia desceu de categoria, esperando que seus bons momentos retornem.

Forma Dong-Hyun Kim

Dong-Hyun Kim era um lutador que não agradava grande parte do público, justamente por gostar de lutas amarradas- praticando quedas e ficando por cima do adversário sem apresentar grande desenvoltura. Porém, na última luta contra Sean Pierson, Kim mostrou uma outra faceta de lutador- comandando a luta com uma trocação eficiente e empolgante- que lhe rendeu a vitória nos pontos. Se conseguir aliar este novo estilo de luta com a sua forte pressão em quedas contra os adversários, Kim poderá ser um adversário bastante duro de se enfrentar.

Nossa Dica

Maia intensisifcou seu fortíssimo jiu-jitsu nos treinamentos. Kim apresentou uma outra faceta na última luta, mas não deverá fugir de um coinvite para a luta no solo. Se isto vier a acontecer, o Brasileiro tem grandes chances de voltar ao caminho das vitórias ao trabalhar no seu jiu-jitsu de excelência.

[quotebar title=”SportingBet” color=”green” style=”middle” url=”https://www.apostasonline.com.br/tracker/sportingbet.php”] Demain Maia @ 2,05 Sportingbet [/quotebar]

[bookmaker top=”3″]