Notícias
6 de julho de 2012 Rangel

UFC 148

Cung Le vs Patrick Côté

7 de Julho ás 23:00 BRT

Forma Cung Le

Após conquistar o cinturão no Strikeforce, Cung Le começou a dividir sua carreira na luta com as gravações de filmes- onde naturalmente vinha a ganhar mais dinheiro. O UFC quis aproveitar sua popularidade e o convidou para a organização e sua estréia foi justamente contra a lenda Wanderlei Silva. Chegou a dominar grande parte do combate, mas não resistiu a bela atuação da lenda brasileira, estreando com derrota no UFC. Cung Le luta mais com os pés do que as mãos. Tem combinações mortais, capaz de vencer qualquer lutador. Seu ponto frágil- e muito frágil, é a sua defesa- principalmente nos clinches.

Forma Patrick Côté

Patrick Côté já teve a chance de disputar o cinturão contra Anderson Silva, mas nada veio a apresentar se não a forte absorvição de um castigo dado do brasileiro sobre ele. Lesionado, ficou mais de 1 ano sem lutar e quando retrornou, seu desempoenho não era o mesmo de antes. Com derrotas consecutivas, acabou sendo demitido da organização. Lutando em organizações menores e já com a lesão ultrapassada, Patrick Côté teve um bom desempenho- que fez o UFC lhe contratar novamente. Querendo demonstrar o revigorarismo, Patrick Côté espera reestreiar com o pé direito.

Nossa Dica

Lee tem chances de ditar o ritmo da luta ao medir a distância com seus chutes potentes. Mais plantado no meio do octóigono, Côté tem a chance de tentar um nocaute devido as brechas de jogo do seu adversário, e mais: tem a possibilidade de tentar levar a luta pro chão, desgastando seu opononte e abrindo margtens para sua vitória.

[quotebar title=”SportingBet” color=”green” style=”middle” url=”https://www.apostasonline.com.br/tracker/sportingbet.php”] Patrick Côté @ 1,40 Sportingbet [/quotebar]

[bookmaker top=”3″]