Notícias
6 de julho de 2012 Rangel

UFC 148

Anderson Silva vs Chael Sonnen

7 de Julho ás 23:00 BRT

Forma Anderson Silva

Striker mais criativo e versátil que o UFC já viu, Anderson Silva sustenta a alguns anos o título de melhor lutador do Mundo. Invicto no UFC, Anderson parece ter atingido um nível de confiança e na prática de suas lutas jamais alcançado. Anderson é daqueles lutadores que quando entram focado na luta, deixa os fãs extasiados com a fluidez dos movimentos e a precisão dos golpes. Por outro lado, tem dificuldade contra o wrestling e por isso, o jogo de quedas deverá ser evitado- sendo esta uma das únicas ameaças para a luta de hoje.

Forma Chael Sonnen

Chael Sonnen não é um lutador qualquer. Destemido, confiante, Chael Sonnen não é tão habilidoso como outros, mas seu jeito voluntarioso por vezes faz igualar lutas que era bastante azarão. Forte fisicamente, Chael Sonnen tenta grudar no adversário, provocando um jogo de quedar e fazendo que seu oponente fique grande parte dos rounds no chão. Quando fica por cima e no solo, comete alguns erros clássicos- que permitiram derrotas por finalizações para o própio Anderson e para outros 3 brasileiros. Treinado para não repetir os mesmos erros contra Anderson- após dominar 4 rounds, acabou sendo finalizado no último, Sonnen espera conquistar o cinturão.

Nossa Dica

Ninguém é invencível. No UFC, quem está chegando mais perto de atingir esta marca é Anderson Silva. O único sujeito que teve muito perto de vence-lo foi Sonnen. O americano deseja esta revanche a muito tempo: humilhou o povo brasileiro, humilhou os outros lutadores, humilhou a família de Anderson e falou tudo a mais que podia para incomodar o campeão. Sonnen sempre disse que Anderson era um campeão fajuto e que passaria por cima do campeão. Cumpriu esta afirmação por 4 rounds na luta anterior, mas o campeão sempre vence no fim. Vários indícios dão conta de que Anderson lutou aquele combate com sérios problemas nas costelas. 100% Inteiro, ainda vejo o campeão bastante superior que o adversário. Estando motivado para dar um corretivo no desafiante, não imagino Anderson perdendo esta luta.

[quotebar title=”SportingBet” color=”green” style=”middle” url=”https://www.apostasonline.com.br/tracker/sportingbet.php”] Anderson Silva @ 1.30 Sportingbet [/quotebar]

[bookmaker top=”3″]