Notícias
30 de janeiro de 2012 Leonardo Rangel

UFC 143

Koscheck x Pierce

A disputa do Ultimate Fighting Championship 143, que acontecerá no sábado, dia 04 de fevereiro de 2012, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, Nevada, nos EUA, terá o confronto entre dois dos lutadores norte-americanos, Josh Koscheck e Mike Pierce, pelo card principal do UFC. Os dois lutadres são da categoria Pesos Meio Médios, que aceitam lutadores com o peso entre 71 e 77 kg.

Josh Koscheck

Joh D. Koschek nasceu na cidade de Waynesburg, no dia 30 de novembro de 1977. O lutador norte-americano de MMA foi campeão de luta-livre quando ainda estava no colégio e atualmente disputa os confrontos no Ultimate Fighting Championship, pela categoria dos Pesos Meio Médios. Koschek costuma aparecer entre os dez melhores de sua categoria nos ranking dos veículos de mídia como algumas das principais publicações sobre o MMA. O lutador também já atuou como treinador no TUF 12. Koscheck tentará a primeira vitória neste ano. O lutador defende um cartel com 16 vitórias e 5 derrotas. Koscheck tem 178 cm de altura e pesa 78 kg.

Mike Pierce

Michael Adam Pierce nasceu no dia primeiro de setembro de 1980 e, atualmente, luta no Ultimate Fighting Championship. Pierce treina nos dias atuais no Sport Lab e no Team Quest em Beavertown e em Portland, no estado norte-americano do Oregon. Antes de se tornar um lutador de MMA, Pierce praticou luta-livre pela Universidade Portland State. O lutador venceu seu último confronto no UFC em novembro do ano passado, contra Paul Bradley. O lutador tem 173 cm de altura, pesa 78 kg e defende um cartel com 13 vitórias e 4 derrotas.

[quotebar title=”Betboo” color=”green” style=”middle” url=”https://www.apostasonline.com.br/tracker/betboo.php”]Aposte no UFC 143[/quotebar]

[bookmaker top=”3″]