Notícias
30 de janeiro de 2012 Leonardo Rangel

UFC 143

Barão x Jorgensen

O confronto pelos Pesos Galo do Ultimate Fighting Championship 143 será entre o lutador brasileiro Renan Barão e o norte-americano Scott Jorgensen. O confronto entre os dois acontecerá no sábado, dia 04 de fevereiro de 2012, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, Nevada, nos EUA. Os lutadores azem parte da categoria dos Pesos Galo, ou Bantamweight, que inclui no UFC os pesos que fiquem até 61,2 kg.

Renan Barão

Renan Barão, ou Renan do Nascimento Mota Delgado, nasceu na cidade de Natal, no dia 27 de fevereiro de 1987, no Brasil. Este lutador das artes marciais múltiplas, ou MMA, costumava disputar no WEC, ou World Extreme Cagefighting, até sua extinsão. Com isso, Barão passou a lutar no UFC. O lutador brasileiro defende um cartel que foi formado com 29 vitórias e uma derrota. Barão tem 167 cm de altura, pesa 61 kg e tentará sua conseguir sua primeira vitória neste ano.

Scott Jorgensen

Scott Roger Jorgensen nasceu no dia 17 de setembro de 1982 e é um lutador de MMA que atualmente compete no Ultimate Fighting Championship. Jorgensen é membro do Twisted Genetiks Fight Team, que tem sua base nas imediações da cidade de Boise, no estado de Idaho, nos EUA. O lutador é constantemente considerado um dos cinco melhores de sua categoria, os Pesos Galo, por vários dos veículos de mídia especializados em lutas. Jorgensen tem 168 cm de altura, pesa 62 kg, defende um cartel com 13 vitórias e 4 derrotas e tenta conquistar sua primeira vitória neste ano.

[quotebar title=”Betboo” color=”green” style=”middle” url=”https://www.apostasonline.com.br/tracker/betboo.php”]Aposte no UFC 143[/quotebar]

[bookmaker top=”3″]