Notícias
3 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Apostas Tênis

Viktor Troicki vs Stan Wawrinka

ATP 250 de Brisbane – Piso sintético – melhor de 3 sets

Forma Viktor Troicki:

O tenista sérvio de 3o anos e número 29 do mundo é um jogador de qualidade, e que ano passado se deu muito bem nesses torneios de início de ano. Jogador de boa técnica, se move muito bem e consegue antecipar muitos golpes.

Ele não teve um jogo fácil na estreia, e não fosse a lesão de Nishioka, que vencia o segundo set, já poderia estar fora…

Forma Stan Wawrinka:

A maior surpresa pra mim é Wawrinka não estar em Chennai, onde é tetra-campeão, para estar nesse torneio. Isso demonstra que suas intenções aqui são grandes.

O suíço é sempre favorito nos torneios que disputa, mas suas atuações nas fases inicias trazem sempre desconfiança.

Entretanto, não nos esqueçamos que falamos de um vencedor de Slams, e um jogador que é dono de uma das melhores esquerdas do circuito.

Nossa dica:

Eu iria pular esse jogo, mas Wawrinka venceu os últimos 6 jogos entre eles, e a sua participação nesse torneio mostra que està bem focado nos torneios australianos e de que quer o título.

Além disso, ele costuma começar bem o ano, tanto é que sempre vence em Chennais, e contra um adversário bom, mas que ele já mostrou saber bem como derrotar, visto que domina nas trocas, é difícil esperar outra vitória que não a do suíço.