Notícias
5 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Apostas Tênis

Mischa Zverev vs Rafael Nadal

ATp 250 de Brisbane – Piso sintético – melhor de 3 sets

Forma Mischa Zverev:

O irmão da jovem promessa Alexandr Zverev não tem o mesmo talento do irmão, mas tem subido de nível nos últimos meses, provavelmente impulsionado por ele.

Jogador que nunca teve grande destaque no circuito, joga bem nas quadras rápidas, uma vez que tem bom saque e gosta de ir frequentemente à rede. Ano passado teve alguns bons resultados, sendo o melhor deles no ATP de Basel.

Nesse torneio enfrentou Alex de Minaur, e não teve problemas para vencer em dois sets.

Rafael Nadal:

O espanhol de 30 anos e número 9 do mundo tem empolgado com suas atuações, e eu particularmente torço muito para que volte a apresentar o grande nível de anos anteriores. Resta saber como seu corpo irá aguentar a temporada longa.

Nadal dispensa apresentações para sua qualidade, sendo um jogador que se move muito bem, com muita regularidade no fundo, e ótimo spin na bola. Com confiança, é capaz de vencer qualquer um, mas para isso precisa estar bem fisicamente.

Nossa dica:

Partida de prognóstico tranquilo, já que Nadal é um dos melhores passadores do circuito, e Zverev tem um jogo baseado em subidas à rede.

Na estreia Nadal fez um jogo bem seguro contra Dolgopolov, que e sempre perigoso, e toda e qualquer chance de título que tiver será aumentada a cada vez que ele ficar menos tempo em quadra.

As cotas não são altas, mas não vejo ele perdendo essa partida.