Notícias
8 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Apostas Tênis

Malek Jaziri vs Diego Schwartzman

ATP 250 de Auckland – Piso sintético – melhor de 3 sets

Forma Malek Jaziri:

O tenista tunisiano de 32 anos e número 58 do mundo é um jogador interessante, com bom saque, jogo de fundo, mas que muitas vezes se apresenta de forma irregular. Ele fez boa temporada e até um bom jogo de estreia contra Kohlschreiber, mas o saque não funcionou e acabou derrotado.

Forma Diego Schwartzman:

O tenista argentino de 24 anos e número 52 do mundo é da escola do saibro, clássica do seu país, mas ano passado conseguiu ótimos resultados em quadras rápidas, inclusive fazendo final em Anterp.

Ele é um jogador muito sólido nas trocas, com muita técnica, movimentação, e que por mais que não tenha muita potência, consegue construir muito bem os pontos.

Nessa temporada ele estreiou com vitória sobre Sam Querrey, mas perdeu na segunda rodada para Raonic em dois sets.

Nossa dica:

O argentino tem um dos saques mais frágeis do circuito, o que numa quadra rápida é fatal. Porém, Jaziri também se mostrou muito vulnerável em seu saque, e ainda mais nas trocas.

Numa quadra que bate muito vento, a tendência de vitória é sempre do jogador mais regular, que nesse caso é Schwartzman.

Além disso, ele vem melhorando bastante nesse piso, e não tem decepcionado contra jogadores do mesmo nível no ranking, ou inferior.