Notícias
3 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Apostas Tênis

Lucas Pouille vs Kyle Edmund

ATP 250 de Brisbane – Piso sintético – melhor de 3 sets

Forma Lucas Pouille:

O tenista francês de 22 anos e número 15 já declarou que tem grandes aspirações no ano. Não de se tornar um top 10, mas sim de vencer um Slam. Será que é possível?

Certo é que ele tem muita personalidade, e eleva seu nível contra grandes tenistas. Saca bem, tem bom jogo de fundo, mas por vezes oscila, como foi hoje contra Simon, quando esteve perto de perder os dois sets, os quais venceu no tie-break.

Essa vitória aliás serviu para novamente mostrar uma das suas maiores qualidades, que é jogar bem em momentos decisivos.

Kyle Edmund:

O britânico de 21 anos e número 45 do mundo também fez uma temporada interessante no ano passado, com título num challenger no saibro, mas bons resultados em quadras sintéticas.

Ele é um jogador que também tem bom saque e bons golpes de fundo.

Nossa dica:

Esses dois tenistas nunca se enfrentaram, mas a vantagem para mim é do francês. Não só pela maior quaidade técnica, mas por ter vencido um adversário bem mais duro, sendo que Edmund ainda mostrou dificuldades e um jogo oscilante na vitória contra Escobedo.

Somando isso ao fato de que o britânico está longe de ser um jogador forte fisicamente, e que sente muito as condições dessa quadra, vou com Pouille para vencer.