Notícias
4 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Apostas Tênis

Ivo Karlovic vs Karen Khachanov

ATP 250 de Doha – Piso sintético – melhor de 3 sets

Forma Ivo Karlovic:

O tenista croata de 37 anos e número 20 do mundo é um dos mais perigosos jogadores do circuito, principalmente nesse piso, visto que tem o saque mais mortal do circuito, além de um jogo bastante agressivo, seja com golpes de fundo, ou com subidas à rede. A verdade é que ganhar um game dele não é fácil (nem ter uma chance de quebra é fácil), e como ele geralmente ganha os tie-breaks por isso, avança também nos jogos.

Na estreia desse torneio ele enfrentou Marchenko, vencendo o jogo dessa forma que acabei de relatar.

Forma Karen Khachanov:

O tenista russo de 20 anos e número 53 do mundo brilhou ano passado ao venceu o ATP de Chengdu, e agora busca se estabelecer nos torneios ATP e se firmar entre os 30-40 melhores do ranking.

Jogador de boa potência no saque, tem um estilo de jogo agressivo, e mesmo tendo 1.98, consegue se estabelecer bem nas trocas.

Na estreia teve um jogo tranquilo contra um adversário bem frágil, vencendo em 2 sets.

Nossa dica:

Dois tenistas agressivos jogando numa quadra rápida. Difícil esperar outra coisa que não muitos games aqui.

Karlovic não deu nenhuma chance de Marchenko quebrar seu saque, e hoje deve repetir a dose. Como o jogo é á noite, a quadra fica um pouquinho mais lenta, o que pode pesar a favor do russo, mas isso só servirá para que ganhe seus games com mais facilidade. O mais provável é que tenhamos a partida decidida em tie-breaks, de forma que o over, mesmo com margem alta, é a melhor opção.