Notícias
8 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Apostas Tênis

Horacio Zeballos vs Jiri Vesely

ATP 250 de Auckland – Piso sintético – melhor de 3 sets

Forma Horacio Zeballos:

O tenista argentino de 31 nos e número 71 do mundo é um jogador especialista no saibro, e que não conseguiu sucesso em nível ATP. Oscila demais no jogo, e por conta disso em 2016 jogou bem mais em torneios de challenger.

Semana passada estreiou com vitória em Doha sobre Floryan Mayer, e depois perdeu para Djokovic na sequência, fazendo boa partida.

Forma Jiri Vesely:

O tenista tcheco de 23 anos e número 55 do mundo é uma das grandes promessas do circuito, jogador de ótimo saque, grandes golpes de fundo, e boa mobilidade.

Ele vem subindo bastante no ranking, mas ainda precisa conseguir mais regularidade. Além disso precisa de um pouco mais de sorte nos chaveamentos, já que geralmente enfrenta pedreiras nas segundas rodadas.

Além disso, precisa se estabelecer fisicamente.

Nossa dica:

Zeballos jogou bem contra Nole, mas é um jogador que não costuma se dar bem na Austrália, enquanto que Vesely tem muito mais potencial no piso, pois tem mostrado uma qualidade excelente para esse piso, que é o saque.

Ele fez uma pré temporada muito forte, e sendo mais sólido deve encontrar os caminhos para vencer um jogador que oscila bastante, e que hoje está num nível inferior.