
Apostas Tênis
Guido Pella vs Grigor Dimitrov
Masters 1000 de Miami – Piso sintético – melhor de 3 sets
Forma Guido Pella:
O tenista argentino de 26 anos e número 158 do mundo é um jogador especialista no saibro, e que não tem o mesmo desempenho no sintético. Apesar disso, consegue algumas vitórias pelo fato de ser bastante lutador no fundo, um jogador que tenta voltar todas as bolas para o outro lado.
Na estreia ele esteve bem atrás de Smyczek, mas se manteve no jogo e conseguiu a virada, vendo o adversário errar demais.
Forma Grigor Dimitrov:
O tenista búlgaro de 25 anos e número 13 do mundo é um dos destaques da temporada, conquistando títulos e jogando em alto nível.
Nessa temporada já venceu dois títulos, além de outras participações muito boas. Técnica sabemos que não lhe falta, com ótimo saque, uma direta forte e uma esquerda que lembra a de Federer.
Semana passada ele jogou em Indian Wells, mas perdeu um jogo praticamente ganho para Jack Sock. Agora, sem Murray e Djokovic no quadro, é um dos favoritos ao título.
Nossa dica:
O estilo de jogo de Pella não causa nenhuma dano à Dimitrov, que deve vencer com tranquilidade. O búlgaro é muito sólido no saque, e está jogando em altíssimo nível.
Já o argentino tem um estilo de jogo sem muita potência, jogando mais passivo.
Fosse ano passado, até poderia complicar, pois Dimitrov era bem mais errático, mas hoje o búlgaro tem errado pouco essas bolas, recuperando a confiança e indo pra cima o tempo todo, assumindo o protagonismo que dele se espera.
Melhor no piso, com histórico favorável, e contra um jogador mais frágil, tem tudo para vencer.