Notícias
3 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Apostas Tênis

David Ferrer vs Jordan Thompson

ATP 250 de Brisbane – Piso sintético – melhorde 3 sets

Forma David Ferrer:

A temporada passada de Ferrer não foi boa. Ele não ganhou quase nenhum torneio, nem os saibros latinos que costuma levar vários, e saiu do top 10 para a 21ª posição no ranking.

Agora está determinado a voltar ao top 10, e qualidade sabemos que não lhe falta. É um dos mais regulares tenistas do fundo, além de ter um físico sensacional. O problema é que ja não é mais um menino, e a idade pode estar pesando.

Na primeira rodada enfrentou Tomic e venceu sem nenhuma dificuldade, mas devemos ressaltar que o australiano fez uma péssima partida.

Forma Jordan Thompson:

O tenista de 22 anos e número 79 do mundo é mais uma australiano que busca se estabelecer no circuito, e como os seus compatriotas, adora as quadras rápidas, sacando com força e indo pra cima com seus golpes.

Ele vem de uma sequência muito boas em challengers, onde venceu 2 quase que em sequência, e nesse torneio derrotou a promessa sueca Ymer numa atuação muito boa.

Nossa dica:

Assim como no prognóstico anterior, vou com o tenista mais experiente, sólido, e principalmente dono de grande devolução. Matando o saque Ferrer já complica e muito a tarefa do australiano, que sentirá o peso da inconsistência e verá como é difícil ganhar um ponto que seja de Ferrer.

O espanhol parece disposto a jogar o seu melhor esse ano, e em boa forma é sempre um dos favoritos.