Notícias
8 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Apostas NFL

Pittsburgh Steelers vs Miami Dolphins

NFL – Playoffs – wildcard

Forma Pittsburgh Steelers:

Depois de um começo ruim no campeonato, os Steelers chegaram a ver a vaga para os Playoffs ameaçada, mas passaram a jogar muito bem, engataram vitórias, terminaram com 11-5 e mais uma vez venceram a divisão.

Quem lidera o time é o QB Ben Roethlisberger, que na temporada conseguiu números excelentes. Foram 3819 jardas e 29 TDs.

Correndo, Le’Veon Bell fez uma temporada muito boa, com 1268 jardas e 7 TDs. A sua média por corrida foi de 4.9 jardas por corrida! Recebendo, Antonio Brown foi o destaque mais uma vez, conseguindo 1248 jardas e 12 TDs.

A defesa é uma das 5 melhores de toda a NFL, mas tem o desfalque de Cameron Heyward, lesionado.

Forma Miami Dolphins:

Da mesma forma que os Stellers, o início de temporada dos Dolphins foi fraco. Apesar disso, o time conseguiu se reencontrar, terminou com 10-6, e só não venceu a divisão porque está na AFC East, e essa divisão é dos Patriots até que Tom Brady se aposente.

Ryan Tennehill liderou o time ofensivo com 2995 jaras e 19 TDs, mas sofreu uma lesão no joelho, ficou fora das últimas partidas da temporada regular, e é provável que fique fora hoje também.

Correndo o melhor nome foi o ótimo Jay Ajayi, que teve 1272 jardas e 8 TDs, com 4,9 jardas de média.  Recebendo Jarvis Landry e DeVante Parker somaram mais de 1800 jardas, além de 8 TDs.

A defesa porém é uma das mais fracas da Liga, mas conta com alguns jogadores que em playoffs podem fazer toda a diferença.

Nossa dica:

A campanha dos Dolphins foi realmente muito boa e o ataque se mostrou um dos mais mortíferos da NFL em alguns momentos. Porém, com a ausência de Tanehill tudo entra em colapso, e as chances do time ficam muito baixas. Além disso, a defesa se motrou uma das piores de toda a NFL, e isso contra um ataque como o dos Steelers,  muito potente nos dois lados, será fatal.

Pittsburgh joga em casa, tem experiência nos Playoffs, uma defesa bem melhor e totalmente capaz de parar um ataque se seu QB titular.