Notícias
1 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Apostas NFL

Minnesota Vikings vs Chicago Bears

NFL – Semana 17

Forma Minnesota Vikings:

Após sofrerem com lesões durante toda a temporada, a principal delas sendo a de Teddy Bridgewater, que perdeu toda a temporada, os Vikings não irão para os Playoffs esse ano, mesmo tendo uma das melhores defesas da Liga, cedendo apenas 19.8 pontos em média, além de 314.5 jardas.

Quem lidera o time hoje é Sam Bradford, que tem até o momento 3627 jardas e 17 TDs. Seus principais alvos são Adam Thiele e Stefon Diggs, que juntos tem mais de 1800 jardas, além de 8 TDs.

Correndo o principal nome é Jerick Mckinnon, que tem 450 jardas e 1 TDs. Mas o desempenho corrido no geral é fraco.

Forma Chicago Bears:

Mais uma temporada se passou, e mais uma vez os Bears fizeram uma péssima campanha, com apenas 3 vitórias e 12 derrotas.

Quem lidera o time é Matt Barkley, que tem até o momento 1489 jardas, 8 TDs e 12 interceptações.

Seus principais alvos são Cameron Meredith e Alshon Jeffery, que juntos tem mais de 1638 jardas e 6 TDs. No jogo corrido o principal nome é Jordan Howard, que tem 1178 jardas e 6 TDs.

A defesa é fraca, cedendo em média 24.1 pontos, além de 344.9 jardas.

Nossa dica:

Os Vikings tem grande expectativa para a próxima temporada, e nada melhor do que terminar com uma vitória contra o time que tem uma defesa fraquíssima e um ataque que não convence. E o pior de ter um ataque ruim, é enfrentar uma das melhores defesas da Liga.

Para mim o time da casa vai passar o trator nos Bears, que perderam 6 das últimas 7 fora de casa.