Notícias
8 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Apostas NFL

Green Bay Packers vs New York Giants

NFL – Wildcard Playoffs

Forma Green Bay Packers:

Foi emocionante, mas os Packers conseguiram a vaga nos Playoffs como líderes de divisão após venceram os Lions na última rodada. Além de ter o direito de jogar em casa, escaparam de enfrentar os Seahawkss, que ontem passaram por cima dos Lions.

Quem lidera o time é Aaron Rodgers, que tem 4428 jardas e 40 TDs. Ele é sensacional!

Correndo o time foi um dos piores da NFL, com Eddie Lacy machucado, e seu substituto imediato também. Porém, Ty Montgomery assumiu e conseguiu ir muito bem.

Recebendo a equipe conta com ótimos jogadores, como Jordy Nelson e Devante Adams, que juntos tem mais de 2100 jardas, além de 26 TDs.

A defesa por sua vez não fez uma boa temporada, mas tem uma secundária forte, e como melhoram em casa, bem como tendem a crescer nos Playoffs, podem fazer bom jogo hoje.

Forma New York Giants:

A ótima campanha dos Giants, que conseguiram 11 vitórias e apenas 5 derrotas foi um pouco ofuscada por conta do ótimo desempenho dos Cowboys, que venceram a divisão.

Quem lidera o time é Eli Manning, e todos nós sabemos o perigo que ele é ao chegar em Playoffs. Na temporada regular conseguiu 4027 jardas e 26 TDs, além de 16 interceptações.

Correndo Rashad Jennings foi o melhor, mas não conseguiu um desempenho espetacular. Foram menos de 600 jardas, e só 3 TDs.

Recebendo porém o time tem um dos melhores da Liga. Odell Beckahm conseguiu 1367 jardas e 10 TDs.

A defesa não é das melhores, mas conseguiu bom desempenho na secundária. E isso para parar o ataque dos Steelers é primordial.

Nossa dica:

Jogo muito duro, onde os dois times tem chances de vencer. Os Giants tem grandes estrelas, mas ao apostarmos nele ficamos basicamente dependendo de jogadas estreladas de Eli e Beckham. Isso pode acontecer, mas o problema é apostar contra Rodgers, que vem numa fase incrível onde lançou 15 TDs e nenhuma interceptação.

Além disso, a defesa chega bem mais saudável, e TY Montgomery tem conseguido correr bem, o que irá ajudar a mesclar os avanços.

Enfim, temos um time sólido em melhor fase, contra outro bom, mas que por mais que tenha feito ótima temporada, não encantou.