Notícias
1 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Apostas NFL

Cincinnati Bengals vs Baltimore Ravens

NFL – Semana 17

Forma Cincinnati Bengals:

Após uma campanha fraca, a grande expectativa em torno do desempenho dos Bengals foi por água abaixo, e o time está fora dos Playoffs. Ok que sofreram com lesões, mas ainda assim não conseguiram produzir desde o começo.

Agora se despedem contra um rival de divisão num jogo que não vale mais absolutamente nada.

Quem lidera o time é Andy Dalton, que tem até o momento 3980 jardas e 17 TDs. O melhor recebedor do time, A.J. Green, segue machucado, e por conta disso Brandon LaFell se tornou o melhor do time.

Correndo, Jeremy Hill é o principal nome, com 839 jardas e 9 TDs.

A defesa é a 11ª da NFL, cedendo em média 20.3 pontos por jogo, além de 351.8 jardas em média.

Forma Baltimore Ravens:

Os Ravens tiveram boas chances de se classificar, mas a derrota para os Steelers, rivais de divisão, foi fatal, e o time está eliminado dos Playoffs.

Joe Flacco, QB do time que teve 4050 jardas, 20 TDs e 14 interceptações é talvez um dos grandes culpados, já que não conseguiu dar as vitórias que o time precisava.

Recebendo, Steve Smith e Mike Wallace são os principais nomes, com mais de 1800 jardas e 9 TDs. Correndo Terrance West tem 756 jardas, além de 5 TDs, sendo o melhor nome.

A defesa é a 7ª melhor defesa da NFL, cedendo em média 19.6 pontos, além de permitir 318.9 jardas.

Nossa dica:

Esse é um jogo onde as estatísticas não contam muito, e acabamos pesando mais a questão emocional.

Com os dois times eliminados, ressaca de reveillon, e sem nada pelo que lutar, espero um jogo monótono, mas brigado por conta da rivalidade de divisão.

As duas defesas são fortes, e não devemos ter uma chuva de pontos aqui. Embora arriscado, o under para mim é a melhor opção.