Partida

Vysshaya Liga Belarus

Gorodeya vs Minsk – Aposta e Prognóstico – 08/05/2020

Gorodeya vs Minsk

Prognóstico Odd
Minsk AH +0.75 1.30

Leonardo Rangel

6 de maio de 2020

Gorodeya e Minsk jogam pela oitava rodada da Vysshaya Liga nesta sexta-feira em Belarus. As duas equipes estão a dever na temporada até o momento. Ambas, diga-se, já tiveram bons momentos. Quem não somar pontos aqui poderá ficar mais enraizado na parte de baixo da tabela de classificação. O duelo entre Gorodeya e Minsk. acontece ás 13h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Vysshaya Liga.

O Gorodeya busca respostas a má fase

Há poucas semanas, o Gorodeya comemorava a sequência positiva em resultados, sonhando com a parte de cima da tabela de classificação da Vysshaya Liga. As irregularidades, porém, voltaram a se fazer presentes. A equipe vem de dois tropeços consecutivos. O jogo desta tarde é fundamental para a equipe dar respostas, buscando uma nova estabilidade.

Na citada boa sequência obtida pelo Gorodeya, a equipe tinha um diferencial em suas performances – a solidez defensiva. A equipe conseguiu emplacar três jogos consecutivos sem sofrer gols. Quem não sofre gols, fica mais perto da vitória, de fato. Voltar a dar-se mais sem a bola, portanto, é um caminho para o Gorodeya ver sua competitividade subir novamente. Em casa, porém, o Gorodeya decepcionou. O Gorodeya perdeu dois dos três jogos disputados nesta temporada.

O Gorodeya não poderá contar com Artem Volovich e Yuri Volovik, lesionados.

Qual é o verdadeiro Minsk?

O Minsk conheceu os extremos neste início de temporada da Vysshaya Liga. De fato, está difícil entender qual é o verdadeiro Minsk. na fase atual, porém, as dúvidas e o desânimo parecem estar mais acentuados. O Minsk foi derrotado em quatro dos últimos cinco jogos disputados.

A equipe já foi derrotada de forma desconcertante em outra ocasião neste início de temporada, mas sem dúvidas, a performance diante do Torpedo Zhodino em casa na última rodada, fora o ponto mais baixo apresentado pelo Minsk. A equipe foi goleada por 5×2 na ocasião. A equipe precisa apresentar muito mais coletivamente, principalmente sem a bola. Não espera-se que a equipe atue tão mal como no último jogo. A esperança está nas performances como visitante nesta temporada. O Minsk tem 50% de aproveitamento nas quatro partidas disputadas.

O Minsk não poderá contar com Oleksandr Vasiliev e Artem Vasilyev, lesionados.

Quem vai deixar a má fase – Gorodeya ou Minsk?

Vai ser uma partida tensa, acredito. As duas equipes estão a dever na temporada, mas ambas já conheceram o lado positivo neste ano em algum momento. Mas para o time visitante, porém, este lado positivo já aconteceu há algum tempo. A equipe vem de sua pior atuação na temporada em seu último jogo. Mas o Gorodeya tem deixado a dever também como mandante. Acredito que seja um jogo mais tenso do que técnico, decidido nos pequenos detalhes. Vejo alguma chance do Minsk, jogando um pouco mais, vir a evitar a derrota larga, ao menos.

  • Duas das principais surpresas da temporada da Vysshaya Liga em Belarus, se enfrentam nesta abertura de rodada na sexta-feira – o líder, Slutsk, enfrenta o Energetik-BGU. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

Leonardo Rangel

6 de maio de 2020