Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
6 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Sul-Americana

Sport Recife vs Danubio

Forma Sport Recife

Uma semana cheia! Após a grande virada que lhe rendeu classificação as semifinais da Copa do Nordeste diante do Campínense e atuação com o time sub20 por seu estadual, o Sport fará a sua terceira partida na semana, estreando em uma de suas prioridades no ano – a Copa Sul-Americana.

Ao olhar friamente os números, deve se existir algum tipo de preocupação por se ter apenas um triunfo nas últimas cinco partidas, mas em clima renovado após a chegada do técnico Ney Franco, impulsionado pela grande classificação conseguida diante do Campinense, tendo dominância nos jogos em seu lar, espera-se um clima extremamente confiante e estádio cheio para fazer do Sport mais forte para se abrir vantagem neste duelo. Ser mais resistente defensivamente e equilibrado taticamente, é o principal caminho para fazer do Sport mais capaz.

O técnico Ney Franco terá a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Forma Danúbio

Ser competitivo tem sido pouco. Apesar de sem ser derrotado há quatro jogos, o Danúbio venceu apenas uma vez neste trecho – e na temporada – e desta forma, está mais perto da parte de baixo da tabela de classificação de seu campeonato nacional do que qualquer outra coisa, deixando o clima instável no ar.

Suas chances são maiores quando a sua parte ofensiva consegue funcionar, mas como a mesma não está com a confiança necessária para ajudar a transformar dedicação em maior número de vitórias, o Danúbio tem se complicado mais do que imaginava. Como apresentou-se de maneira mais acessível longe de seu lar, com algumas inseguranças defensivas mais nítidas, com pressão por não estar a apresentar resultados mais expressivos, o Danúbio vai ter que lutar contra suas próprias dúvidas para conseguir ser mais capaz aqui.

O técnico Gastón Machado deve por em campo a base que vem conseguindo ser um pouco mais competitiva nos últimos embates.

Nossa Dica

De modo algum imagino um jogo fácil, até pelo fato do rival está a evoluir nas últimas rodadas, apesar de ainda deixar a desejar em pequenos detalhes para ter melhores resultados. Porém, em uma semana bastante empolgante, com todos envolvidos consigo em máxima confiança, com números de dominância em seu lar e nova confiança em seu jogo, creio que o Sport ainda venha a merecer o favoritismo neste embate.