Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Sul-Americana

Sport Huancayo

Sport Huancayo vs Unión Española – Análises, cotações e resultados da partida – 08/03/2018

Sport Huancayo vs Unión Española

Prognóstico Odd
Sport Huancayo DNB 1.26

Leonardo Rangel

7 de março de 2018

Forma Sport Huancayo

O momento para o Huancayo é bastante saboroso. A equipe tem jogado de maneira bastante sólida e competitiva. São cinco partidas sem ser derrotado, com três triunfos consecutivos. Estes resultados lhe deixaram na liderança de seu grupo em seu campeonato nacional. Confiança não falta para o Huancayo.

Na última rodada, contra o enjoado Garcilaso, uma bela vitória de virada em casa por 2×1, aumentou ainda mais a sua confiança atual. A equipe ainda deixa a desejar no melhor encaixe para o sistema defensivo. Porém, com a confiança elevada, tem feito a diferença com a sua linha de rente, sentindo-se confiante com que tem sido produzido. Na altitude de mais de 3.00 metros, a equipe costuma ser ainda mais forte.

O técnico Marcelo Grioni terá a base que conseguiu as vitórias recentes e assumiu a liderança de seu grupo no Campeonato Peruano a disposição.

Forma Unión Española

Competitivo, mas sabendo que precisa apresentar muito mais. Sim, é duro conseguir pontos sobre o Unión Española. A equipe foi derrotada em penas um dos últimos seis jogos. Porém, sua competitividade tem sido pautada em empates, impedindo a equipe de poder mais.

A única derrota nas últimas seis partidas aconteceu justamente na última rodada. Contra o Universidad Concepcion em casa, revés por 3×2. Este resultado fizera com que a sequência sem vencer chegasse a cinco jogos. Foram quatro empates neste trecho. A equipe consegue ter força ofensiva, mas não tem o mínimo equilíbrio tático. Como visitante, a equipe consegue apresentar bons números, mas precisará lidar com a altitude de mais de 3.000 metros nesta noite. Complicado.

O técnico Martín Palermo pode fazer uma ou outra alteração entre os titulares para fazer a equipe ter uma nova dedicação.

Nossa Dica

Não vai ser um jogo fácil para o time visitante. O mesmo tem se mantido competitivo, consegue dar ótimas respostas como visitante, mas terá que enfrentar uma temida altitude de mais de 3.000 metros. Se não bastasse isso, ainda terá um rival competitivo pela frente, que sabe explorar bem o seu mando de campo. Pelo momento de confiança, pela força caseira, creio que o Huancayo mereça o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

7 de março de 2018