Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Sul-Americana

Rampla Juniors vs UTC Cajamarca – Análises, cotações e resultados da partida – 08/03/2018

Rampla Juniors vs UTC Cajamarca

Prognóstico Odd
Rampla Juniors 1.50

Leonardo Rangel

7 de março de 2018

Forma Rampla Juniors

Muito, mas muito difícil mesmo. A derrota sem contestações na partida de ida por 2×0 não foi ao acaso. O Ano tem sido péssimo para o Rampla Juniors até aqui. A equipe está na penúltima colocação em seu campeonato nacional, sem conseguir vitórias há bastante tempo. Fica muito difícil acreditar que existirá reações aqui.

São cinco derrotas nas últimas seis partidas, por exemplo. Na maioria delas, as desilusões com a sua parte defensiva falam mais alto. Em cinco destes últimos seis jogos, o Rampla, no mínimo, sofreu dois gols por partida. O fator casa não lhe dá a mínima confiança em conseguir dar a volta por cima. Para seguir adiante, o Rampla Juniors precisará de uma vitória por três ou mais gols. É, complicado.

O técnico Luis López não poderá contar com Diego Benítez, suspenso.

Forma UTC Cajamarca

A campanha em seu campeonato nacional, por ora, ainda é bastante decepcionante. O Cajamarca está na lanterna de seu grupo. No trecho atual, as dúvidas ficam mais acentuadas. O Cajamarca encontra-se há três partidas sem vencer, com duas derrotas neste trecho.

Porém, a equipe tem uma bela vantagem a seu dispor neste duelo. Ao que parece, somente uma catástrofe lhe tirará da próxima fase. Mas é bom o Cajamarca não relaxar, viu? A parte defensiva não tem dado respostas nas últimas partidas. Outro ponto negativo são seus péssimos números como visitante. Jogar ao nível do mar é algo que o Cajamarca ainda tem dificuldades para lidar.

O técnico Franco Navarro vai manter a base que vem sendo utilizada.

Nossa Dica

A aposta a ser indicada vai ser muito arriscada. Se você tiver outro jogo melhor para se apostar, prefira. O Rampla vai tendo um péssimo início de temporada. O Cajamarca, além de viver um momento controverso, terá que lidar com suas dificuldades em jogos a nível do mar. Não sei se vai conseguir dar a volta por cima no confronto, mas em casa, com o rival perdido fora da altitude, as chances do Rampla aumentam. Eu não vou apostar, mas o favoritismo está no time da casa.

Leonardo Rangel

7 de março de 2018