Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
5 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Sul-Americana

Ponte Preta vs Gimnasia

Forma Ponte Preta

Uma semana bastante especial. Após conseguir abrir vantagem diante do poderoso Santos nas quartas de finais de seu estadual em casa com um triunfo pelo placar mínimo, a Ponte faz sua estreia na primeira fase da segunda mais importante competição do continente – no qual já foi finalista -, pensando grande por conta do momento atravessado.

A Ponte vem de quatro jogos de invencibilidade, com três triunfos neste trecho e desta forma, está a confiar por demais no que pode oferecer para poder abrir vantagem nesta partida de ida. estando a conseguir um ótimo equilíbrio tático e precisão ofensiva em suas ações, tendo números que inspiram confiança em seu lar, já tendo algum histórico nesta competição, se vier a manter a mesma dedicação dos últimos embates, com o impulso vindo das arquibancadas, a Ponte poderá pensar grande aqui, certamente.

O técnico Gilson Kleina só não contará com o veterano Wendel, suspenso.

Forma Gimnasia La Plata

O momento atravessado, assim como o rival a ser enfrentado, também lhe permite sonhar com as melhores possibilidades. Desde o retorno da greve no futebol em seu país, o Gimnasia é a equipe em seu país que apresenta os melhores resultados – 100% de aproveitamento nas quatro partidas disputadas.

O excepcional momento atravessado fizera com que o Gimnasia desse um grande salto na tabela de classificação em seu país, passando a incomodar os times da parte de cima da tabela de classificação. Sua tática em atuações vai sempre na mesma direção – prioriza a segurança em sua retaguarda, busca a eficácia para quando tem a posse de bola. Não empolga ofensivamente, mas tem muita resistência defensiva – não sofreu gols nos últimos três jogos. Rotineiramente colocando táticas acertadas para ser enjoado como visitante, o Gimnasia acredita em conseguir um grande resultado aqui.

O técnico Gustavo Alfaro terá a sua melhor base a disposição.

Nossa Dica

Será uma aposta arriscada, mas como a forma de atuar das duas equipes nos duelos recentes é bem parecida, como a confiança está em patamar semelhante, ao nível máximo, nos últimos embates, creio que, apesar do favoritismo do mandante por ter uma maior tradição e força caseira, imagino um duelo bastante brigado e tático, sendo decidido nos pequenos detalhes, com poucos gols vindo a acontecer.