Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Sul-Americana

Independiente vs Flamengo – Análises, cotações e resultados da partida – 06/12/2017

Independiente vs Flamengo

Prognóstico Odd
Independiente AH +0.25 1.30

Leonardo Rangel

5 de dezembro de 2017

Forma Independiente

Não foi fácil, mas o Independiente fez a sua camisa falar mais alto e a vaga na final foi merecida. Nas últimas duas eliminatórias, o Independiente fizera valer o mando de campo nos jogos da volta para conseguir o avanço de fase. Nesta noite, precisará utilizar o mando de campo para abrir vantagem. Vindo de duas vitórias consecutivas e na briga em seu campeonato nacional, o Rei de Copas chega a decisão novamente disposto a mostrar a sua força.

Na maioria das vezes, o Independiente procura o jogo mais centrado, buscando o ataque somente nas melhores horas. Porém, na fase anterior diante do Libertad, o Independiente mostrou que se precisar jogar de forma dominante e efetiva, tem potencial para tal. Diante a sua apaixonada torcida, o Independiente costuma elevar seu ritmo. Confiante, empurrado por seu torcedor, o Independiente vem para abrir vantagem nesta grande final.

O técnico Ariel Holan tem uma ou outra dúvida de ordem tática na equipe, mas suas principais peças estão a disposição.

Forma Flamengo

Novamente, eu não vi o Flamengo jogar bem. porém, a equipe soube sofrer pelo segundo jogo consecutivo e também como visitante, bateu o Vitória de virada e conseguiu a classificação direta a fase de grupos da Libertadores. Nesta noite, poderá jogar de forma mais tranquila, vislumbrando voltar a conquistar um título internacional. O Flamengo tem quatro vitórias nos últimos cinco jogos. A nação está a acreditar na conquista.

Ao que parece, o Flamengo voltou a se apresenta de um modo que faz lembrar a temporada passada, quando brigou pelo título brasileiro. A equipe voltou a ser enjoada de ser vencida, mesmo que esteja a se apresentar longe do potencial que poderia jogar. As duas vitórias consecutivas como visitante elevaram os números do clube longe de casa, fazendo o Flamengo acreditar ainda mais. Sabendo sofrer, com potencial ofensivo, o Flamengo espera um grande resultado para decidir em casa ainda mais tranquilo.

O técnico Reinaldo Rueda tem a mesma base dos últimos jogos a disposição. As pratas de casa estão a fazer a diferença.

Nossa Dica

Imagino um jogo muito duro. O Flamengo aprendeu a sofrer e manter-se competitivo, mesmo sem jogar bem. O Independiente consegue levar seu ritmo como mandante, mas pela primeira vez nas fases finais terá que abrir vantagem em seu lar, primeiramente. Por ser mais habituado ao cenário internacional, pela força vindo das arquibancadas, o Independiente merece um ligeiro favoritismo aqui, mas o jogo é duro.

Leonardo Rangel

5 de dezembro de 2017