Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
4 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Sul-Americana

Independiente vs Alianza

Forma Independiente

Após a greve no futebol em seu país, o Independiente, maior vencedor da Copa Libertadores, foi uma das equipes argentinas que menos jogaram, fazendo com que se existam dúvidas sobre como a equipe se portará nesta sua estreia internacional – outras equipes do país, no início após a volta, sofreram em jogos no continente.

Outra dúvida, de fato, é por conta do rendimento da equipe nas atuações que realizou – não conseguiu mais do que empates, jogando em casa, diante adversários que soavam como acessíveis. Fazer uma estreia positiva aqui, portanto, aliviará os sentimentos de pressão que podem se fazer presente em caso de novo tropeço. Com experiência internacional, uma torcida apaixonada a lhe empurrar, espera-se que o elenco do Independiente mostre a disposição que o duelo exige, abrindo vantagem para o clube, deixando dúvidas de lado.

O técnico Ariel Holan não revelou a escalação, mas a base dos últimos jogos não deve ser alterada.

Forma Alianza Lima

O curioso é que, apesar de seu campeonato estar rodando há mais tempo, no trecho atual, o Alianza também não realizou muitos jogos – há última partida oficial da equipe aconteceu há 22 dias. Apesar de uma ou outra irregularidade, a equipe está a lutar pela dianteira de seu campeonato nacional.

Em sua última atuação, o Alianza fizera seu melhor jogo em tempos, já que massacrou o Juan Aurich em casa por incríveis 7×2. Sem estando a priorizar a parte ofensiva, por mais que a sua retaguarda acabe por ficar acessível ao longo dos confrontos, chegando a este confronto ,em tese, com o mesmo ritmo apresentado pelo rival, mas com confiança muito mais acentuada, o Alianza espera manter sua forma de atuar, sendo agressivo para buscar um grande resultado.

O técnico Pablo Bengoechea também não revelou a escalação, mas a sua melhor base está a disposição.

Nossa Dica

Jogo de difícil prognóstico. Se fosse pela maior tradição internacional, evidentemente, o Independiente mereceria favoritismo, mas como as duas equipes estão com pouca rodagem na temporada, como foram mais irregulares em suas atuações, creio que o jogo mais pegado, com algum domínio dos argentinos, mas sem tanta efetividade em suas ações, venha a ser dominante, dando chances para poucos gols acontecerem.