Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Sul-Americana

flamengo

Flamengo vs Junior Barranquilla – Análises, cotações e resultados da partida – 23/11/2017

Flamengo vs Junior Barranquilla

Prognóstico Odd
Flamengo DNB 1.22

Leonardo Rangel

23 de novembro de 2017

Forma Flamengo

Jogando diante o campeão brasileiro, Corinthians, em ressaca, o Flamengo se aproveitou e como mandante aplicou um 3×0 no campeão. A vitória conquistada fez com que o Flamengo ficasse muito próximo de assegurar vaga na próxima Libertadores. Espera-se uma equipe mais confiante após voltar a vencer. Que joguem com a dedicação que o torcedor espera de quem veste esta camisa.

As irregularidades de uma partida para outra é que fez com que o Flamengo não fosse mais capaz nas demais competições. Porém, com a sua torcida a lhe empurrar, o Flamengo consegue ser mais competitivo, tendo dominância como mandante. tendo talento reconhecido, com a sua torcida a jogar junto consigo, o Flamengo espera se apresentar de maneira forte para se aproximar da grande decisão. A entrega em campo é quem fará com que a sua técnica possa sobressair.

O técnico Reinaldo Rueda seguirá sem poder contar com Everton, lesionado. O zagueiro Réver volta a ser relacionado após contusão.

Forma Júnior Barranquilla

Não foi fácil, mas o que foi decantado desde o começo da temporada foi confirmado. O Júnior encerrou a fase classificatória de Liga Águila na liderança da competição. As quartas de finais se iniciarão na próxima semana diante do tradicional América de Cali. O foco da equipe estará voltado por inteiro para se mostrar capaz internacionalmente, seguindo a rotina colombiana dos últimos anos.

No trecho recente, o Junior perdeu apenas um dos últimos seis jogos. Porém, ficou a impressão de que a equipe poderia se apresentar de melhor forma. nem sempre o melhor encaixe tático foi conseguido neste período. Pela representatividade do jogo e por vir de bons resultados recentes, espera-se um Junior mais disposto, buscando comprovar a sua força tática para levar um bom resultado a Colômbia. Apesar de ter perdido em sua última partida longe de casa, o Junior tem números fantásticos longe de casa.

O técnico Julio Comesaña não poderá contar com Jonathan Ávila, lesionado.

Nossa Dica

A odd a se indicar vai ser baixa, mas acho arriscado ser mais ousado aqui. O Flamengo pode jogar mais. No Maracanã a receber um bom público, suas atuações costumam ser mais dedicadas, fazendo com que a sua qualidade técnica se faça mais presente. O Junior é o melhor time da Colômbia na temporada e não costuma sentir o peso dos jogos longe de casa. Vejo muito equilíbrio, mas elevando seu ritmo como mandante, com a sua torcida a fazer a diferença, o Flamengo merece o ligeiro favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

23 de novembro de 2017