Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Sul-Americana

Flamengo vs Chapecoense – Análises, cotações e resultados da partida – 20/09/2017

Flamengo vs Chapecoense

Prognóstico Odd
Flamengo 1.36

Leonardo Rangel

20 de setembro de 2017

Forma Flamengo

O Flamengo precisa agradecer. Não é que tenha sido massacrado, mas as melhores chances do jogo de ida foram do adversário. Desta form, o Flamengo conseguirá a classificação as quartas de finais da Sul-Americana com uma simples vitória. Já tendo goleado o rival nesta temporada como mandante, o Flamengo acredita ter as armas que se necessita para conseguir a classificação.

O momento ainda ainda faz transparecer algumas dúvidas. O rubro-negro conseguiu apenas uma única vitória nos últimos cinco jogos. Se serve de esperança, a única vitória citada aconteceu justamente em seu último duelo, quando bateu o Sport, em casa, por 2×0 pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo tem tentado voltar a ser organizado defensivamente – não sofreu gols nos últimos dois jogos. Sendo forte como mandante, tendo um elenco mais capaz na parte técnica, o Flamengo espera conseguir a classificação.

O técnico Reinaldo Rueda não irá contar com Éverton, lesionado.

Forma Chapecoense

A Chape vai dando sinais de estar a ressurgir novamente. Bastou existir uma nova troca na comissão técnica que, sob o comando do interino Emerson Cris, a Chape voltou a ser competitiva. Em seu último duelo, bateu o poderoso Grêmio como visitante pelo placar mínimo. Anteriormente, já havia feito por merecer um melhor resultado contra o rival desta noite, na partida de ida deste confronto.

As melhorias apresentadas nos jogos recentes tem sido pautada na volta do jogo intenso em suas ações – voltando a dividir cada bola como se fosse a última fazendo evoluir o seu sistema defensivo. Tendo um histórico recente internacional muito mais elogiável que o rival, a Chape acredita em surpreender. Outro ponto a seu favor é o fato de ter números surpreendentes de dominância nos jogos recentes como visitante. Precisando de um simples empate com gols para avançar de fase, confiando em seus contra-ataques, a Chape sente-se capaz.

O técnico interino Emerson Cris não irá contar com Canteros, lesionado, e Reinaldo, suspenso.

Nossa Dica

Respeito por demais o que esta Chapecoense, quando está confiante, pode vir a fazer. O histórico de decepções do Flamengo nas competições internacionais, assusta. Porém, estando comprometido para o duelo, tendo a possibilidade de atuar em casa, o Flamengo vem muito forte para esta partida. Se conseguir igualar a dedicação do rival, tendo mais de onde tirar, creio que o Flamengo possa conseguir a vitória e a classificação as quartas de finais.

Leonardo Rangel

20 de setembro de 2017