Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Sul-Americana

El Nacional vs San José – Análises, cotações e resultados da partida – 22/02/2018

El Nacional vs San José

Prognóstico Odd
El Nacional 1.44

Leonardo Rangel

22 de fevereiro de 2018

Forma El Nacional

Se as primeiras impressões são as que ficam, a preocupação no Nacional deve ser tamanha. Desde a pré-temporada a equipe dá mostras de estar desacertada. Nesta temporada, já jogou quatro vezes e ainda não conseguiu vitórias. A equipe foi derrotada em três ocasiões neste trecho.

Na estreia de seu campeonato nacional, ok que o desafio era forte, contra o poderoso Emelec. Porém, por jogar na altitude de Quito, esperava-se mais de si em campo. Revés por 2×1 em casa. A equipe tem qualidade ofensiva, pode incomodar, mas sem confiança coletiva, com dificuldades para ser resistente defensivamente, vê seus esforços realizados sendo minimizados. A aposta no fator casa ainda é a sua maior esperança para hoje.

O técnico Eduardo Favaro tem a sua força máxima para hoje.

Forma San José

Competitivo, mas sabendo que precisa apresentar mais. O ano do San José tem sido de esperanças, mas a sua competitividade precisa ser transformada em um maior número de vitórias para deixar de ser de esperanças para virar realidade. A equipe tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos, mas também só perdeu uma vez neste trecho.

Na última rodada, contra o Sport Boys Warnes como visitante, não conseguiu mais do que um empate por 0x0. A equipe é organizada taticamente, mas precisa encontrar um equilíbrio maior em suas ações para conseguir ser forte ofensivamente e menos vulnerável com esta proposta. Não sentindo-se tão incomodado com a altitude, tendo números de competitividade longe de casa, o San José espera fazer uma boa partida aqui.

O técnico Eduardo Villegas também terá a sua força máxima a disposição.

Nossa Dica

Vamos lá. É um jogo duro. Eu não recomendaria apostar neste jogo, se não tivesse confiança sem qualquer suspeita. O time boliviano pode ser enjoado e não sentirá tanto os efeitos da altitude. O El Nacional ainda não mostrou ao que veio na temporada. Porém, ainda tendo mais qualidades técnicas, com força ofensiva para se impor, o El Nacional merece um ligeiro favoritismo aqui. Mas o jogo poderá ser bem duro.

Leonardo Rangel

22 de fevereiro de 2018