Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
4 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Sul-Americana

Cruzeiro vs Nacional

Forma Cruzeiro

Moral extremamente elevada! Após alguns tropeços, que fizeram com que algumas dúvidas, de forma natural, surgissem, o Cruzeiro tinha o segundo clássico no ano diante seu maior rival, Atlético, para tentar recuperar a sua confiança. Bingo! A equipe celeste conseguiu a segunda vitória sobre o mesmo, vencendo desta vez por 2×1.

O resultado, certamente, encheu a todos de confiança no clube de que o Cruzeiro, como grande parte da mídia crava, poderá pensar grande nesta temporada. Uma das opções, a Sul-Americana, estreia hoje para si e dentro de casa, onde tem sido dominante na maioria dos embates, o Cruzeiro tentará, mais uma vez, confirmar estar no caminho certo, sendo regular com a sua parte ofensiva, abrindo vantagem diante do rival ser enfrentado, pensando na próxima fase.

O técnico Mano Menezes terá a mesma equipe que venceu e convenceu diante do Galo no fim de semana.

Forma Nacional Assunção

Por mais que consiga ser competitivo na maioria do tempo, o Nacional tem tido muitos problemas em seu ano, até aqui. A equipe venceu apenas uma vez nos últimos seis jogos, por exemplo, acabando por estar na penúltima colocação de seu campeonato nacional. Não ser capaz de manter o duelo em aberto aqui, poderá fazer com que a crise chegue com força no clube, certamente.

O Nacional consegue ter algum potencial em sua linha de frente, mas sem conseguir estar organizado taticamente, mostra mais brechas do que deveria em sua retaguarda, fazendo com que tudo fique mais difícil para si – foi constantemente vazado em todos os jogos desta temporada. Curiosamente, quando não sente o peso do jogo, por ter alguma ousadia ofensiva, o Nacional tem conseguido surpreender como visitante – não perdeu em três dos quatro jogos que fez longe de seu lar.

O técnico Roberto Torres tem jogadores experientes a disposição e a base que tem atuado com decepção em seu campeonato nacional deverá ser mantida, por ora.

Nossa Dica

Pode até ser um jogo duro, sabia? O time visitante, apesar da péssima fase atravessada, consegue endurecer os jogos por ter um sistema ofensivo efetivo, mas pela falta de confiança em crescente, tem dificuldades para ser capaz em sua retaguarda, sendo mais acessível do que deveria. Se o Cruzeiro mantiver o ritmo alto, jogar com a mesma dedicação imposta no clássico, poderá reduzir a competitividade do rival, conseguindo a vitória aqui.