Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
5 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Sul-Americana

Corinthians vs Universidad de Chile

Forma Corinthians

Se não é o que o torcedor do Corinthians se acostumou nos últimos anos, a Sul-Americana não é para se desprezar – longe disso. O Corinthians entra em campo nesta noite querendo mostrar que pode ser bem-sucedido no cenário internacional novamente, mostrando mais futebol do que fizera diante do Botafogo de Ribeirão Preto na partida de ida das quartas de finais do Campeonato Paulista – um sonolento empate em 0x0.

Olhando os números recentes, de fato, existe alguma preocupação, já que o Corinthians venceu apenas um dos seus últimos seis jogos disputados, mas como a única vitória no trecho citado aconteceu na última vez que atuou diante seus torcedores, ainda tendo números bem dominantes como mandante, buscando retornar ao bom equilíbrio defensivo que estava a ter no começo da época, esperando ter o diferencial no impulso vindo das arquibancadas, o Corinthians espera abrir vantagem aqui.

O técnico Fábio Carille não contará com Fágner, suspenso.

Forma Universidad de Chile

Retornar ao patamar que chegou a ter no continente no início da década sob o comando do badalado técnico Jorge Sampaoli parece ser difícil, de fato, mas mostrar que pode ser novamente competitivo, atuando para não voltar a ser coadjuvante – como tem sido nos últimos anos -, é algo que o clube acredita ser possível.

O momento parece ser bastante promissor, já que a La U emplacou cinco partidas de invencibilidade, tendo algumas convincentes atuações neste trecho. taticamente a equipe ainda é um tanto irregular, mas quando consegue fazer com que ataque funciona, joga com mais confiança e pode incomodar qualquer adversário. Apresentando também uma grande evolução com dominância como visitante, acreditando em seus atributos, enxergando maior pressão em cima do rival, a La U espera um grande resultado neste embate.

O técnico Ángel Guillermo Hoyos só não terá a disposição o veterano Juan Beuseaujour, lesionado.

Nossa Dica

A La U não é tão forte como ficou no imaginário de muita gente por conta de um início de década perfeita, mas não é para ser ultrapassada facilmente. Quando a equipe chilena consegue fazer com que seu ataque funcione, é dura de ser enfrentada e levando-se em consideração que o Corinthians, por vezes, tem sido mais acessível defensivamente, o jogo pode ser bastante complicado. Porém, crescendo nos grandes jogos – principalmente em seu lar -, sabendo que precisa dar respostas, no embalo vindo das arquibancadas, mesmo com a odd sendo baixa, creio que o Corinthians ainda merece o favoritismo, mas a proteção do DNB se faz necessária.