Partida

Sul-Americana

Colón vs Junior Barranquilla – Aposta e Prognóstico – 04/10/2018

Colón vs Junior Barranquilla

Prognóstico Odd
Menos de 2.5 Gols 1.42

Leonardo Rangel

3 de outubro de 2018

O momento ruim pelo Colón faz com que as dúvidas sejam reinantes

Na teoria, o duelo está em aberto. O Colón precisa de uma vitória simples para, no mínimo,igualar o confronto. Mas, a se olhar o momento atravessado pelo Colón, pensar em vitória e usar a palavra simples ao lado, soa bastante estranho. O Colón conseguiu apenas um triunfo em suas últimas seis atuações, vindo para este duelo com duas derrotas consecutivas.

Sim, de fato, o Colón tem produzido muito pouco nas últimas atuações. A sua parte defensiva nunca foi um porto-seguro em suas ações, mas nas últimas rodadas, a falta de resistência da equipe tem se intensificado. Nas últimas seis partidas, a única vez em que venceu, por exemplo, foi quando atuou diante seus torcedores. Seus números em casa não são bons, diga-se, mas com a sua apaixonada torcida a lhe apoiar, com o confronto estando em aberto, se jogar em seu máximo, o Colón acredita ser possível lutar pela vaga.

O técnico Eduardo Domínguez ainda trem dúvidas sobre a participação de Guillermo Ortiz, lesionado.

Mesmo sem empolgar, o Junior Barranquilla tem a vantagem no duelo

Tem sido uma constante do Junior Barranquilla nesta temporada: conseguir muitos resultados bons, mas com atuações que não trazem tanto encantamento. Mas, se continuar a se manter competitivo como tem estado, seguindo a cumprir os objetivos traçados, será que os torcedores do Junior Barranquilla vão reclamar? A equipe chega a este duelo ocm a vantagem, estando há quatro partidas invicto, com dois triunfos neste trecho.

Ok, para se explicar a fase competitiva em resultados nas últimas atuações, o fator casa precisa ser frisado – o Junior Barranquilla atuou em três dos quatro jogos invicto em seu lar. Quando joga longe de seus torcedores, o Junior Barranquilla perde bastante da competitividade citada, apresentando menos com as duas extremidades – o Junior Barranquilla tem números frágeis longe de casa. Tendo que lutar contra seus próprios fantasmas, querendo explorar o fato do rival também estar a trazer dúvidas, o Junior Barranquilla tentará garantir a classificação.

O técnico Julio Comesaña tem a sua melhor base a disposição para este duelo.

Nossa Dica

Um gol pode definir tudo neste confronto. O time visitante é mais forte tecnicamente, mas costuma ser mais acessível como visitante, principalmente na Argentina. O Colón passa por fase mais delicada, não tem tido tanta força em seu lar, mas é aguerrido, sabe ir ao seu limite. Imagino um jogo bastante brigado, sendo decidido nos pequenos detalhes, com poucos gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

3 de outubro de 2018