Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
23 de fevereiro de 2017 Leonardo Rangel

Primeira Liga

Criciúma vs Inter de Porto Alegre

Forma Criciúma

Ufa! Jogando como mandante diante do, teoricamente, acessível Altos, o Criciúma parecia ter todo o favoritismo para avançar a terceira fase da Copa do Brasil. O Tigre cumpria tal favoritismo, vencendo o adversário até o último lance do jogo, mas acabou sofrendo o empate, precisando passar pelo drama das penalidades máximas para conseguir a classificação.

Ao menos, o objetivo foi alcançado e a invencibilidade foi mantida, diga-se, apesar do susto. Por conta das bizarrices do nosso calendário, 24h depois o Criciúma voltará ao campo em seu lar para se despedir desta edição da Primeira Liga, onde não somou pontos nas vezes que entrou em campo, estando eliminado com antecedência.

Como não poderia ser diferente, o técnico Deivid escalará uma formação recheada de reservas e juniores para este compromisso.

Forma Internacional

A quinta partida de invencibilidade no trecho atual foi alcançada na última noite, mas muito mais do que isso: o Inter, finalmente, veio a conseguir vencer e convencer no ano – goleou o frágil Oeste por 4×1, avançando a terceira fase da Copa do Brasil.

Já classificado na competição que disputará nesta noite – 24h depois do compromisso pela Copa do Brasil -, o Inter entra em campo para tentar garantir antecipadamente o primeiro lugar da chave – basta um empate para tal. Ainda invicto como visitante na temporada, tendo um elenco mais experiente – mesmo com os reservas – do que o rival colocará em campo, em um estádio que deverá estar vazio, o Inter espera manter o momento em crescente, somando o ponto que lhe faça alcançar o objetivo planejado.

O técnico Antônio Carlos Zago utilizará uma formação inteiramente reserva para hoje.

Nossa Dica

As duas equipes entrarão com os reservas, mas além de já estar eliminado da competição, o Criciúma, tecnicamente, ainda terá um time mais enfraquecido, já que contará com muitos juniores entre os escalados, enquanto o Inter tem alguns jogadores com passagem no time titular, além de ainda brigarem por algo em campo – precisa de um ponto para garantir o primeiro lugar. Sendo assim, imaginar que o Inter poderá ser mais forte, mesmo como visitante, me parece ter algum sentido.