Notícias
21 de janeiro de 2012

Paulista A1

Sao Paulo x Botafogo SP

Estaduais, 1ª rodada. 22 janeiro 2012, às 15h. Cícero Pompeu de Toledo o Sao Paulo enfrenta o Botafogo SP, nossa análise do jogo.

Forma Sao Paulo

Ponte Preta O Sao Paulo está na 1ª colocação na tabela do Paulistão. O time possui 3 ponto(s) conquistados em 1 vitória(s) e 0 empate(s). Nesse campeonato, o Sao Paulo perdeu 0 veze(s). Na rodada passada, o Sao Paulo enfrentou o Santos FC, com o placar de 4 – 1. O time enfrentará o Botafogo SP na 1ª rodada.

A melhor cotação para Sao Paulo é 1.36

Forma Botafogo SP

Bragantino O Botafogo SP está na 20ª colocação na tabela do Paulistão. O time possui 0 ponto(s) conquistados em 0 vitória(s) e 0 empate(s). Nesse campeonato, o Botafogo SP perdeu 1 veze(s). Na rodada pasada, o Botafogo SP enfrentou o Mirassol, com o placar de 3 – 0. O time enfrentará o Sao Paulo na 1ª rodada.

A melhor cotação para Botafogo SP é 9.50

Time favorito

O time favorito dos sites de apostas para esse jogo é Sao Paulo.

Nossa análise

O Oeste não tem tido o início dos sonhos nesta competição. A equipe não atuará em seu lar no confronto contra o São Paulo e assim, as chances diminuem bastante de se recuperar da derrota para o Guarani na estréia por 2×1. O time até fez um bom jogo- principalmente defensivamente, saiu vencendo- mas a expulsão do zagueiro Éder Lima, atrapalhou o “ferrolho” do rubro-negro de Itápolis e assim, o timer acabou sofrendo a virada. Após perder um integrante da dupla titular da zaga de área, Cris- o outro integrante, veio a se lesionar também. Com isso, os reservas Gualberto e Maurício assumirão o setor. O atacante Val Baiano- contratado para ser o principal nome do time, também está lesionado e ainda não poderá fazer sua estréia. Sem poder contar com alguns jogadores e sem poder atuar em casa, a receita do time será montar um ferrolho ainda maior no sistema defensivo, abrindo mão do jogo para evitar um novo passeio do São Paulo.

Escalação Oeste: Zé Carlos; Adriano, Gualberto, Maurício e Osvaldir; Dionísio, Batista, Roger e Fernandinho; Mazinho e Tadeu.

O São Paulo teve uma estréia de gala. A equipe não tomou conhecimento do Botafogo de Sp e passou por cima de seu adversário vencendo por 4×0, mas poderia ter vencido por muito mais devido a grande quantidade de chances criadas. O time que entra na temporada bastante pressionado devido os últimos insucessos das últimas 2 temporadas, saiu de campo bastante aplaudido pela torcida e com a confiança bastante elevada. Para o jogo de hoje, a equipe deverá ter novamente o apoio total de seus torcedores- porque apesar de não terem o mando de campo, o jogo não será disputado no terreno de seu adversário. A escalação será a mesma do último confronto e assim, a dúvida poderá ser respondida: a boa atuação foi por conta da fragilidade do adversário ou da real forma e qualidade do São Paulo? É isso que vamos ver.

Escalação São Paulo: Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Wellington, Denilson, Lucas e Cícero; Fernandinho e Luis Fabiano.

Nossa aposta

O técnico Estevan Soares do Oeste sabe que começar com duas derrotas- apesar de seu prestígio, poderia ser bastante incômodo. Porém, todas as condições estão longe de o ajudarem. O time tem desfalques, atuará longe de casa.. Mas apresentou ter um sistema defensivo bem montado, que o impede de jogar mas também dificulta bastante o jogo do adversário. O São Paulo tem mais qualidades e um melhor time, porém acredito que a partida da estréia coma bela atuação ofensiva foi mais obra do acaso. Até penso que o time conseguirá vencer este jogo, mas penso que o estilo de jogo adversário criará muito mais dificuldades do que po último adversário do São Paulo criou. Sendo assim, acredito em um jogo sem muitos gols.