Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

São Paulo vs Santos – Análises, cotações e resultados da partida – 18/02/2018

São Paulo vs Santos

Prognóstico Odd
Santos Ah +1.5 1.26

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2018

Forma São Paulo

Ótimas vitórias, atuações nem tão positivas assim. O São Paulo vai tendo resultados mais convincentes do que o que pratica em campo poderia sugerir. A equipe vem de quatro vitórias consecutivas, mas sempre precisou fazer mais forças do que deveria neste trecho.

Na última rodada, se não fosse o segundo tempo jogado em bom nível, poderia ter se complicado contra o CSA pela Copa do Brasil. A vitória construída na segunda etapa aliviou um pouco as críticas em cima do técnico Dorival Junior e deu esperanças para uma melhor atuação neste domingo no clássico. Muito organizado defensivamente, mas ainda carecendo de uma maior imposição, o São Paulo aposta em um Morumbi lotado para buscar a vitória, convencendo.

O técnico Dorival Junior poderá fazer uma ou outra mudança de ordem técnica na equipe que vem atuando.

Forma Santos

O Santos vai tendo ainda mais dificuldades que o rival neste início de temporada. Após perder algumas peças muito importantes em seu plantel e trazer um novo treinador, ainda tem sido difícil encontrar liga para a equipe em campo. A equipe venceu apenas um dos últimos quatro jogos.

Se serve como esperanças, a vitória citada também aconteceu na última rodada. Em casa, bateu o São Caetano sem contestações por 2×0. Existiu alguma nova confiança interna também pelo fato de ter sido a primeira partida em tempos em que o Santos se mostrou capaz nas duas extremidades, saindo de campo sem sofrer gols. Dominante como visitante, sabendo que precisa estar em seu melhor, o Santos espera fazer um grande clássico.

O técnico Jair Ventura não poderá contar com David Braz, suspenso.

Nossa Dica

É clássico, equilíbrio natural, imagina-se. O São Paulo tem muito mais talento a disposição e jogando em casa, deveria ser considerado o favorito. Porém, a equipe ainda não deu liga e ainda se complica para se impor. O time visitante é mais aguerrido, gosta de jogar nos erros dos adversários e também precisa se provar. Pelo talento, o São Paulo até pode conseguir a vitória, mas a dedicação do Santos me faz crer que a equipe conseguirá dar trabalho ao rival.

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2018