Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

São Paulo vs Novorizontino – Análises, cotações e resultados da partida – 20/01/2018

São Paulo vs Novorizontino

Prognóstico Odd
São Paulo 1.44

Leonardo Rangel

20 de janeiro de 2018

Forma São Paulo

Ok, não foi com a equipe principal, mas… Não foi legal. Na estreia desta competição, jogando como visitante, o São paulo perdeu para o São Bento por 2×0. Sendo uma das equipes que mais investiram para ma temporada, espera-se sempre que o São Paulo apresente mais, seja com qual time for que venha a entrar em campo.

Novamente para esta noite, as expectativas são altas. Alguns dos principais atletas do elenco foram relacionados, mas as principais contratações ficarão como opções no banco de suplentes. Porém, confiantes para a temporada, o torcedor do clube deverá comparecer em grande número ao Morumbi. Espera-se mais do que realizou na estreia, no mínimo. Com disposição, reconhecida força caseira, o São Paulo espera mostrar evoluções.

O técnico Dorival Júnior terá o meia Cueva e o meia atacante Diego Souza no banco de reservas. A parte ofensiva titular será comandada por garotos do clube.

Forma Novorizontino

Se é a primeira impressão é a que fica, o Novorizontino poderá ter um belo ano. Na estreia diante do Mirassol em casa, a equipe não tomou conhecimento do mesmo, vencendo por 3×1, convencendo em suas ações. Diante um dos gigantes do estado, o Novorizontino espera novamente mostrar competitividade.

Comandados por alguém que já foi campeão estadual com um clube do interior, Doriva, o Novorizontino multiplicou a sua confiança após a estreia. Sem alardes, o clube foi um dos que melhores investiu para a temporada, tendo nomes conhecidos e com fome em todas os setores. Esperando estar mais preparado fisicamente que o rival, com recursos técnicos e empolgação, o Novorizontino espera surpreender.

O técnico Doriva repetirá a formação utilizada na ótima estreia diante do Mirassol.

Nossa Dica

De modo algum imagino que seja um jogo fácil. A equipe visitante tem recursos em suas opções e vem ainda mais empolgada após a bela estreia realizada. Porém, o São Paulo voltará a ter parte de sua força máxima para hoje e terá o diferencial de atuar diante seus torcedores, o que lhe deixa sempre mais forte. Em dívida com a torcida, precisando de respostas, o São Paulo pode conseguir a imposição aqui.

Leonardo Rangel

20 de janeiro de 2018