Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
7 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Paulista A1

São Paulo vs Linense

Forma São Paulo

Como foi dito, desde quando o técnico Rogério Ceni parou de tentar sair do óbvio, o São Paulo, ao menos, tornou-se mais seguro em campo. As atuações estão longe de empolgar, mas a invencibilidade de sete partidas – apesar de terem sido cinco empates neste trecho – lhe faz ter uma maior confiança em uma forma de atuar mais padronizada.

A grande diferença em seu jogo nos últimos embates, sem dúvidas, foi a maior segurança em cima de seu sistema defensivo – o São Paulo alcançou o terceiro jogo seguido sem sofrer gols. Porém, sua linha de frente segue com dificuldades ao ver o time como um todo mais preso em campo – se mantem eficiente, balançando as redes consecutivamente, mas não tem conseguido fazer a diferença como antes. Podendo perder por até um gol de diferença, mas querendo seguir a dar consistência em seu jogo, evoluindo a performance, se possível, o São Paulo espera um bom resultado aqui.

O técnico Rogério Ceni deverá escalar uma equipe bastante alterada em relação a que empatou com o Defensa na Argentina no meio de semana – uma escalação mais ofensiva, inclusive, deverá ser colocada em prática.

Forma Linense

Parece quase impossível, mas o Linense está disposto a tentar. A equipe do interior paulista precisa, na casa do rival, devolver o revés sofrido no mesmo local na última semana pelo mesmo marcador – 2×0 -, para no mínimo, levar a decisão para as penalidades máximas. Porém, como a equipe venceu apenas um jogo nos últimos cinco embates e terá um dos gigantes do país novamente a sua frente, a missão parece bastante complicada.

Todas as suas piores derrotas no ano – algumas goleadas, inclusive – aconteceram quando foi visitante e seus números recentes, quatro derrotas nas últimas seis atuações, faz com que as dúvidas só aumentem. Porém, como o rival não está a empolgar e pode entrar com algum tipo de soberba em campo, já não tendo nada a perder, se vier a fazer com que seu ataque volte a render e a sua defesa não facilitar por demais, o Linense acredita, no mínimo, assustar o rival.

O técnico Márcio Fernandes não contará com Thiago Carleto e Maycon, suspensos.

Nossa Dica

O Linense não é um dos times que mais me agradam entre os classificados para estas quartas de finais. De fato, de forma lutadora, a equipe poderá dar algum trabalho aqui – até pelo fato do São Paulo, em performances, estar longe de empolgar. Porém, como o mesmo tem grandes dificuldades para ser resistente defensivamente – principalmente nos jogos contra times mais qualificados do que si -, como o São Paulo dá a entender que leva o jogo a sério e quer a vitória, poderá ter mais espaços para impor seu talento, o time da casa merecerá novamente o favoritismo aqui.