Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
18 de março de 2017 Leonardo Rangel

Paulista A1

São Paulo vs Ituano FC

Forma São Paulo

Em busca de uma maior tranquilidade no Paulistão. O São Paulo entra em campo nesta tarde buscando confirmar a liderança em seu grupo, conseguindo abrir bastante vantagem para o primeiro clube fora da zona de classificação e consequentemente, passando a ver a classificação as quartas de finais mais próxima.

A equipe vinha tendo partidas convincentes em sua linha de frente, fazendo com que suas brechas em seu sistema tático e retaguarda ficassem minimizados, mas com atuações discretas em seus principais atributos nos últimos dois embates, o São Paulo tropeçou por duas vezes seguida. Conseguindo ir além do seu limite nos jogos como mandante – domínio frequente em suas ações por lá -, mesmo estando desgastado fisicamente, buscando um maior conforto, o São Paulo espera voltar a ser forte em seu ataque para ser mais capaz de buscar o triunfo.

O técnico Rogério Ceni não revelou a escalação, mas a base dos últimos jogos esta a disposição.

Forma Ituano

Entre o céu e o inferno na tabela de classificação em seu grupo. Apesar de estar na lanterna em sua disputa, bastará um triunfo para o Ituano estar novamente na briga pela classificação por lá. Por outro lado, mais um novo tropeço poderá deixar o Ituano em sérias dificuldades até com a zona de rebaixamento, por exemplo.

O fato de estar há cinco duelos sem conseguir vitórias, tendo pela frente um dos principais times da competição pela frente, faz com que tudo pareça mais difícil para si, sem dúvidas. Se serve como esperança, ao menos, a sua parte ofensiva, um dos grandes vilões para os rendimentos abaixo do esperado – não havia marcado gols em quatro jogos seguidos – voltou a funcionar em seu último duelo. Esperando estar em melhor condicionamento físico, sendo mais brigador, o Ituano espera surpreender.

O técnico Roque Júnior não poderá contar com Guly, suspenso.

Nossa Dica

A parte física pode vir a pesar, de fato, mas sabendo que precisa dar respostas constantes por ainda estar em construção, com rendimentos críticos nas últimas duas atuações, jogando em casa, tendo alguém que não inspira os maiores receios pela frente, imagino que o São Paulo consiga ir além do que as limitações poderiam impedir, fazendo com que a sua parte ofensiva tenha um rendimento novamente mais alto, conduzindo o São Paulo ao favoritismo.