Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

São Paulo vs Bragantino – Análises, cotações e resultados da partida – 07/02/2018

São Paulo vs Bragantino

Prognóstico Odd
Bragantino AH +2.5 1.27

Leonardo Rangel

7 de fevereiro de 2018

Forma São Paulo

Pela afirmação, pela trinca. O São Paulo entra em campo nesta noite para começar a se consolidar como uma das principais forças do país. A equipe demorou para se encontrar, mas se conseguir a vitória nesta noite, será ma terceira de maneira consecutiva no trecho atual. Existe potencial para mais.

Nas três vitórias nos últimos quatro jogos, chama a atenção o equilíbrio tático imposto. A equipe funcionou com maestria nas duas extremidades. Isso impressiona pelo fato da equipe ser armada com muitas peças ofensivas. Poderia existir vulnerabilidade, mas a dedicação tática tem deixado a equipe forte. O São Paulo busca voltar a ser intimidador como mandante. A equipe tem apenas dois triunfos nos últimos seis jogos. Hoje é o dia.

O técnico Dorival Júnior escalará a sua força máxima aqui.

Forma Bragantino

Retomando a confiança, aos poucos. Sim, a sequência ainda é negativa. Após iniciar a temporada vencendo, o Bragantino acumulou quatro jogos sem vencer no trecho atual. Porém, os pontos conquistados nas duas últimas partidas foram suficientes para classificar a equipe a segunda fase da Copa do Brasil e entrar na zona de classificação deste estadual.

Um dos empates foi na última rodada. Jogando como visitante, o Braga empatou com o RB Brasil em 1×1. Para ser novamente mais capaz, é preciso que o Braga volte a ser impenetrável defensivamente, pois dificilmente consegue sair do básico ofensivamente. Quando não precisa se expor nos jogos como visitante, o Bragantino dificilmente tem sido batido. São cinco partidas sem perder longe de casa.

O técnico Marcelo Veiga não contará com Vitinho, lesionado, e Diego Macedo, ainda fora das melhores condições físicas.

Nossa Dica

Sim, é uma aposta arriscada. Porém, o Bragantino costuma ser um rival enjoado de ser enfrentado como visitante. Será a segunda partida seguida dos titulares do São Paulo e como é início de temporada, a parte física pode dever em algum momento. O São Paulo é o favorito aqui, mas creio que o Bragantino possa dar algum trabalho, evitando a goleada, ao menos.

Leonardo Rangel

7 de fevereiro de 2018