Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
29 de março de 2017 Leonardo Rangel

Paulista A1

Sao Bernardo vs São Paulo

Forma São Bernardo

Difícil, viu? O São Bernardo fizera uma temporada bastante abaixo do imaginado por si no início desta competição, precisando fazer diferente neste último jogo para não ter que lidar com a segunda divisão estadual na próxima temporada. Fica difícil ter que conseguir a vitória quando a sequência é de quatro partidas sem vencer, com três reveses neste trecho.

As dificuldades para se afirmar taticamente impede que a equipe consiga dar o algo a mais na busca por uma maior competitividade – quando tenta ser ofensivo, fica inteiramente vulnerável defensivamente, por exemplo. Apesar de seguindo tendo números ruins, dentro de casa foi o local que aconteceu as suas melhores atuações no ano e tendo um gigante pela frente com dúvidas e necessidades, o São Bernardo espera atingir seu limite na disposição para fazer o que é necessário para se manter vivo.

O técnico Sérgio Vieira tem a mesma base dos últimos jogos a disposição, mas mudanças de ordem técnica podem ser realizadas.

Forma São Paulo

O São Paulo chegou a quinta partida sem conseguir triunfar ao empatar com o seu maior rival, Corinthians, em seu lar por 1×1. Apesar da seca por vitórias, voltou a se existir um pouquinho mais de esperanças ao invés de ver as dúvidas aumentarem, já que mesmo bastante desfalcado, conseguiu fazer uma atuação mais digna do que estava vindo a fazer.

O São Paulo já está classificado, mas é o único dos grandes que precisa fazer um algo a mais nesta última rodada, já que encontra-se na segunda colocação em seu grupo. Existe competitividade em seus jogos como visitante e como o rival está no hall das piores equipes do campeonato e entrará em campo bastante ameaçado pelo rebaixamento, o São Paulo entende que se mantiver a disposição imposta no clássico, conseguindo dar um pouquinho mais nas suas extremidades, poderá voltar ao caminho das vitórias, sonhando com a liderança em seu grupo.

O técnico Rogério Ceni não contará com Wellington Nem, suspenso.

Nossa Dica

O São Paulo apresentou melhorias no último embate em relação ao volume de jogo, mas segue sendo bastante limitado em sua retaguarda. O São Bernardo não pode mais negociar resultados e mesmo com suas deficiências táticas, precisará ir para o tudo ou nada para buscar o triunfo e evitar a queda de divisão. As duas equipes precisam do resultado, jogarão querendo provar ser capazes e sem ter forças táticas ou consistências defensivas. Deveremos ter um jogo com alguns gols aqui.