Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
12 de março de 2017 Leonardo Rangel

Paulista A1

Sao Bernardo vs Santos

Forma São Bernardo

Basta uma simples vitória para o São Bernardo adentrar a zona de classificação em seu grupo. É claro que o rival a ser enfrentado faz tudo parecer mais difícil, certamente, mas vindo de uma convincente atuação diante do sempre badalado Audax na última rodada – 3×1 como mandante -, o São Bernardo tem motivos para acreditar ser possível surpreender, porque não?

A falta de regularidade em termos de resultados e atuações, sem dúvidas, é um grave problema a se enfrentar, mas como as suas melhores atuações também aconteceram em seu lar, como o rival poderá estar cansado pela viagem no duelo ao exterior na estreia pela Libertadores, o São Bernardo espera fazer com que seu ataque renda, jogando de maneira intensiva e confiante para tentar surpreender.

O técnico Sérgio Vieira poderá ficar sem Geandro, lesionado.

Forma Santos

A estreia do Santos pela Libertadores contra o Sporting Cristal no último meio de semana como visitante não teve nada demais em relação ao que o clube estava a apresentar – uma atuação sem sair do círculo, suando para empatar. Com apenas uma única vitória nas últimas seis partidas disputadas, o Santos vai precisar se reinventar o quanto antes para não se complicar, sem dúvidas.

É claro que a Libertadores é prioridade, mas como tem sido dominante no Paulistão nos últimos anos e como o dinheiro desta competição é importante para si, adentrar rapidamente a zona de classificação em seu grupo é de extrema importância para aliviar desconfianças extras. Os resultados como visitante até são competitivos, mas precisando mostrar mais ousadia ofensiva e atitude coletiva, o Santos ainda precisará superar o desgaste da viagem citada para estar onde todos imaginam que a equipe estará o quanto antes.

O técnico Dorival Júnior deverá escalar sua força máxima para este confronto.

Nossa Dica

Acho uma aposta bastante arriscada, sem dúvidas, já que o São Bernardo não me mostrou grande potencial para ser considerado capaz, principalmente nos grandes jogos. Porém, como o time visitante, além de estar pressionado, não ter rendido, ainda estar desgastado, como o São Bernô teve a semana inteira para se preparar para este confronto, creio que, ao menos a base da transpiração, o time mandante terá algum tipo de condição de evitar que o maior talento do rival tome com naturalidade os contornos do confronto, impedindo um revés mais largo, portanto.