Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

Santos vs São Bento – Análises, cotações e resultados da partida – 11/03/2018

Santos vs São Bento

Prognóstico Odd
Santos DNB 1.25

Leonardo Rangel

11 de março de 2018

Forma Santos

Então, o Santos tentará confirmar a primeira posição em seu grupo do Paulistão nesta tarde. A equipe já está classificada, mas quer ter a vantagem de jogar em casa a próxima fase. Possivelmente, com um empatar a ser conquistado, já deixaria o Santos sem chances de perder a liderança.

Apesar de tal desejo, o foco da equipe não estará neste duelo. Aqui, o técnico Jair Ventura poupará a maioria de seus titulares, visando a partida contra o Nacional pela Libertadores no meio de semana. O momento no clube é de alerta. São três partidas sem vencer, com duas derrotas neste trecho. Com dificuldades nas duas extremidades, sem se impor em seu lar, o Santos sabe que precisa começar a dar respostas.

O técnico Jair Ventura, como foi dito, escalará uma formação praticamente só com reservas para hoje.

Forma São Bento

Em dois dos outros três grupos do Paulistão, o São Bento chegaria a esta última rodada ainda com chances de conseguir a classificação. No atual, sua pontuação obtida até aqui já faz com que o São Bento chegue a esta última rodada sem chances de ir adiante. Uma pena.

O São Bento tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos e está há quatro partidas sem vencer. Sua grande dificuldade por toda a competição foi a falta de efetividade ofensiva em suas ações. Nos últimos quatro jogos, por exemplo, o São Bento não balançou as redes. Como visitante, a equipe ainda tem ótimos números. Tendo a chance de atrapalhar um pouco um dos grandes do estado, para se despedir de forma positiva, o São bento espera atuar melhor aqui.

O técnico Paulo Roberto Santos não poderá contar com Régis, acertado com o São Paulo.

Nossa Dica

É um jogo que só vale para um time, o da casa. O São Bento já está eliminado e por mais que existam motivos para pensar em uma nova dedicação, fica difícil correr sem ter pelo que lutar, né? O Santos quer o primeiro lugar do grupo e para isso precisa de, no mínimo, um empate. O fato de atuar com a equipe reserva, também impede seu favoritismo de forma mais clara. Em um jogo com pouco brilho, mesmo sem estar com a sua força máxima, o Santos merece um ligeiro favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

11 de março de 2018