Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
25 de março de 2017 Leonardo Rangel

Paulista A1

Santo André vs Santos

Forma Santo André

Para ficar livre com a parte de baixo da tabela de classificação e ainda aspirar coisas maiores. Se conseguir surpreender o gigante a se enfrentar, o Santo André igualará, ao menos provisoriamente, a zona de classificação em seu grupo, podendo sonhar em chegar as quartas de finais.

Invicto há três jogos, mas com apenas um triunfo nas últimas seis partidas, o Santo André sabe que precisa seguir mostrando competitividade – a mesma passou a existir desde a chegada do bom técnico Sérgio Soares. Apostando em um jogo mais franco, confiando que seu ataque possa seguir a fazer a diferença para si para lhe render pontuações – foram sete gols marados nos últimos três jogos -, o Ramalhão acredita que pode vir a surpreender aqui.

O técnico Sérgio Soares seguirá sem contar com Edmilson, lesionado.

Forma Santos

Após ver as dúvidas voltarem a ficar fortes com mais um revés diante do Palmeiras – com o agravante de ter sido diante seus torcedores -, o Santos, ao menos, conseguiu recuperação ao vencer o Santo André como visitante e contando com tropeços de seus concorrentes diretos em seu grupo, atingiu a liderança de seu grupo, dependendo apenas de suas forças para conseguir a classificação, desta forma.

O Santos vem atuando bem mesmo nos resultados não tão convincentes, mas o volume de jogo nem sempre é correspondido com eficiência ofensiva, deixando as partidas, que deveriam ser mais acessíveis, abertas. Surpreendendo nesta temporada, o Santos vem sendo bastante capaz nos jogos longe de seu lar e com espírito de decisão, querendo repetir a base da última atuação, o Santos espera vencer para se aproximar do avanço de fase.

O técnico Dorival Júnior terá força máxima para o duelo.

Nossa Dica

Rapaz… Se o Santos estiver em seu melhor, com eficiência ofensiva, vejo chances da equipe visitante até conseguir uma vitória tranquila, mas como a equipe santista não tem sido tão eficaz em seu jogo ofensivo, como o Santo André tem sido lutador, o duelo poderá ser mais equilibrado do que as odds sugerem. Porém, com mais qualidade técnica, enxergando o rival com dificuldades em casa, o favoritismo ainda cabe ao Santos.