Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
21 de março de 2017 Leonardo Rangel

Paulista A1

Santo André vs Ponte Preta

Forma Santo André

Ainda na corda bamba, de fato, mas ao menos, respirou. O Santo André ainda está na lanterna de seu grupo, mas bastará uma nova vitória para alcançar a zona de classificação. A confiança esta pautada em duas partidas de invencibilidade, tendo um ótimo triunfo sobre o Mirassol como visitante na última rodada por 3×2 como impulsionador.

As melhorias passaram a ser mais frequentes após a chegada do competente técnico Sérgio Soares, que fizera com que a confiança estivesse em significativa na parte ofensiva, principalmente. Além da força do adversário, pesa contra si seu histórico decepcionante em seu lar nesta temporada – não venceu em nenhuma das cinco partidas que realizou -, mas confiando no momento, o Santo André espera conseguir dar outras respostas.

O técnico Sérgio Soares não poderá contar com Leonardo, suspenso.

Forma Ponte Preta

A Ponte não vinha emplacando em suas atuações, mas estava sempre a pontuar e desta forma, conseguia caminhar com um pouco de tranquilidade dentro desta competição. A inesperada derrota em seu lar para o Novorizontino na última rodada, apesar de ainda não ter lhe tirado da liderança de seu grupo, deixou a equipe novamente no bolo, ligando o sinal de alerta.

Ao todo, a equipe campineira tem apenas um triunfo nos últimos quatro jogos, estando há dois confrontos sem conseguir vencer. Falta um pouco mais de imposição nas duas extremidades em seu jogo, impedindo que o jogo coletivo característico do plantel fique em segundo plano. A seu favor, ainda fica o fato de estar a atuar melhor para quando não precisa ter as rédeas do confronto – nos jogos como visitante, por exemplo, onde ainda tem números dominantes.

O técnico interino João Brigatti não contará com Ravanelli, suspenso, e Matheus Cassini, lesionado.

Nossa Dica

É um jogo de difícil prognóstico. O Santo André tem melhorado sob o comando do seu novo treinador, mas ainda não deu respostas em seu lar. A Ponte tem se acostumado, curiosamente, a jogar melhor como visitante, jogando no erro do rival. Por ter um time superior tecnicamente, vejo uma chance maior da Ponte, caso se mostre mais acertada do que o fim de semana, de vir a fazer um jogo equilibrado aqui, somando pontos.