Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

Red Bull Brasil

RB Brasil vs Corinthians – Análises, cotações e resultados da partida – 19/02/2018

RB Brasil vs Corinthians

Prognóstico Odd
Corinthians ou Empate 1.30

Leonardo Rangel

19 de fevereiro de 2018

Forma RB Brasil

Para voltar a zona de classificação em seu grupo. O momento de confiança joga consigo. O RB Brasil vive o seu melhor momento na temporada. Após um início um pouco mais complicado, o RB Brasil acumulou quatro jogos no trecho atual sem ser derrotado. A equipe venceu metade destes jogos.

Na rodada anterior, jogando como visitante diante do Novorizontino, uma grande atuação foi realizada. Combinado resistência e precisão, o RB Brasil aproveitou as chances e venceu por 2×0. Foi a primeira vez que a equipe saiu de campo sem sofrer gols em tempos. Diante um gigante que começa a flertar com a crise, cheio de jogadores experientes e com fome em seu plantel, o RB Brasil espera se mostrar capaz novamente para surpreender.

O técnico Ricardo Catalá escalará a sua força máxima.

Forma Corinthians

O momento é de dúvida. Após o início de temporada em um bom nível, o Corinthians deixou muito a desejar nas últimas atuações. A equipe sofreu duas derrotas consecutivas, algo que não acontecia há tempos consigo. Um novo tropeço poderá fazer com que o Corinthians viva o seu pior momento em mais de uma temporada.

Uma destas derrotas aconteceu na última rodada. Jogando em casa contra o São Bento, o Corinthians foi inoperante e acabou sendo surpreendido por um revés pelo placar mínimo. Apesar de já ter feito boas atuações com efetividade ofensiva, a equipe ainda não se acertou taticamente, não conseguindo ser seguro em nenhuma de suas extremidades. Com números ruins longe de casa, jogando com pressão em seus ombros, o Corinthians chega com dúvidas para este duelo.

O técnico Fábio Carille não contará com Marquinhos Gabriel, lesionado.

Nossa Dica

Jogo duro. A equipe da casa tem muitos jogadores experientes loucos para quererem dar respostas, motivados pela ótima fase atravessada. O Corinthians chega um tanto quanto pressionado para esta partida, precisando dar respostas a qualquer custo. O duelo deve ser equilibrado, mas voltando a um padrão tático que fizera com que a equipe fizesse uma temporada incrível no último ano, mais forte coletivamente, o Corinthians pode lutar por pontos aqui, desde que seja mais dedicada e regular em campo.

Leonardo Rangel

19 de fevereiro de 2018