Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

Ponte Preta vs Novorizontino – Análises, cotações e resultados da partida – 10/02/2018

Ponte Preta vs Novorizontino

Prognóstico Odd
Novorizontino AH +1.5 1.26

Leonardo Rangel

10 de fevereiro de 2018

Forma Ponte Preta

A Ponte Preta ainda não se encontrou. Após o traumático rebaixamento a segunda divisão nacional na temporada passada, esperava-se respostas mais rápidas. Sim, a equipe tem conseguido atingir seus objetivos, mas precisa apresentar mais para não conviver com decepções novamente.

No trecho atual, a Ponte tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, mas está há três partidas invicta. Em seu último duelo, saiu de campo com a classificação a segunda fase da Copa do Brasil, mas não convenceu diante do Nacional AM em empate por 0x0. Falta mais encaixe tático para si. Em casa, suas dificuldades ficam mais acentuadas. A equipe venceu apenas uma vitória nos últimos cinco jogos em seu lar.

O técnico Eduardo Baptista não poderá contar com Marcel, suspenso.

Forma Novorizontino

O Novorizontino também não encaixou ainda, mas a equipe também está na briga por seus objetivos, como o rival a se enfrentar. No trecho atual, o Novorizontino conseguiu apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. A equipe está fora da zona de classificação em seu grupo.

Na rodada anterior, diante do atual campeão brasileiro, Corinthians em casa, o Novorizontino se dedicou, mas foi derrotado pelo placar mínimo. Falta para a equipe ser mais regular ofensivamente. Quando a mesma funciona, seu jogo sobe de rendimento. Como visitante, suas dificuldades costumam aumentar. Para não ver a má fase ecoar, o Novorizontino precisa apresentar mais.

O técnico Doriva não poderá contar com Safira, suspenso. Mas a base utilizada na derrota para o Corinthians será repetida.

Nossa Dica

Pela tradição e maior investimento, é claro que a Ponte é favorita. Porém, em campo, não tem feito por onde. O Novorizontino também está a dever, diga-se. Acho que será um jogo bastante equilibrado. O vencedor não deverá conseguir o feito por grande margem. Sendo brigador, creio que o Novorizontino conseguirá dar algum trabalho, evitando a derrota larga.

Leonardo Rangel

10 de fevereiro de 2018