Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

Ponte Preta vs Linense – Análises, cotações e resultados da partida – 21/01/2018

Ponte Preta vs Linense

Prognóstico Odd
Ponte Preta 1.50

Leonardo Rangel

21 de janeiro de 2018

Forma Ponte Preta

Surpreendente. A Ponte estreava na temporada ainda estando habitar o fundo do poço, em minha opinião. A queda de divisão, do modo que ocorreu a partida em seu lar, foi desastrosa e manchou o clube. Na primeira partida do ano de sua reconstrução, o campeão brasileiro, Corinthians, pela frente. Não é que a Ponte conseguiu surpreender? Vitória pelo placar mínimo na casa do rival.

Apesar da vitória, não vi tanta coisa assim a saudar, de fato. Sim, existe comprometimento absurdo em campo, mas tecnicamente, a Ponte ainda precisa se provar. Jogar com foco apenas para destruir e contra-atacar, parece ser mais fácil do que buscar a imposição. Porém, existe empolgação após ma estreia e o rival desta tarde não assusta. Com dedicação a Ponte espera seguir a se superar, buscando a segunda vitória na competição.

O técnico Eduardo Baptista não poderá contar com Felippe Cardoso, suspenso.

Forma Linense

Ah, não tem como dizer que não tenha assustado. Jogando diante um reformulado Santos, tendo o diferencial de sua torcida a lhe apoiar, esperava-se mais do Elefante. Não aconteceu. A equipe foi atropelada pelo Santos sem contestações por 3×0.

Vale dizer que os rendimentos decepcionantes aconteciam desde a pré-temporada. Se não mostrar melhorias nesta tarde, creio que o técnico Moacir Júnior já comece a sentir efeitos de pressão sobre si. As dificuldades ofensivas, mesmo com a mudança de elenco, são semelhantes a grande parte do último ano. Precisando ser mais capacitado taticamente, mudando a sua postura em campo, o Linense precisa apresentar mais.

O técnico Moacir Júnior, apesar da atuação horrorosa na estreia, deverá repetir a base utilizada.

Nossa Dica

Cara, confesso que não fiquei tão entusiasmado assim com a Ponte Preta, ok? Porém, o que não fiquei entusiasmado com a equipe campineira, fi que ainda mais assustado com o Linense. É claro que a equipe visitante poderá apresentar melhorias após ma chacoalhada sofrida. Imagino dificuldades ofensivas na Ponte Preta, também. Porém, empolgado, diante um rival com brechas defensivas claras, mesmo que seja novamente a base de disposição, a Ponte poderá buscar os pontos totais.

Leonardo Rangel

21 de janeiro de 2018