Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

Palmeiras vs Santo André – Análises, cotações e resultados da partida – 18/01/2018

Palmeiras vs Santo André

Prognóstico Odd
Palmeiras 1.25

Leonardo Rangel

18 de janeiro de 2018

Forma Palmeiras

Pelo terceiro ano consecutivo, o Palmeiras chega badalado para a temporada. Na última, decepcionou. Espera-se, portanto, que a equipe consiga se provar neste ano. Novamente, o palmeiras recrutou no mercado as principais peças que estavam em disputa. Brigar por todas as competições que disputar, é o mínimo a se esperar.

É claro, é o início de ano apenas, mas até pelos fracassos da última temporada, vai se exigir do Palmeiras o quanto antes. O adversário não traz intimidações e com a base mantida, com reforços de qualidade a nível pontual, o Palmeiras espera fazer uma grande atuação, trazendo ainda mais holofotes para si. Muito forte em seu lar, recheado de expectativas, o Palmeiras quer se afirmar desde o primeiro jogo.

O técnico Roger Machado terá como as principais novidades para hoje o lateral direito Marcos Rocha e o meia Lucas Lima, recém-contratados.

Forma Santo André

A ideia do Santo André vai em duas direções. Primeiro, tentar fazer uma campanha digna, sólida. Se possível, buscar a classificação. A equipe sabe que não será fácil, é claro, mas aposta na dedicação e organização para tentar surpreender. Desde o primeiro dia, diga-se.

O Santo André montou um elenco mesclando experientes e jovens sob a orientação do bom técnico Sérgio Soares. A equipe tem se preparado desde o meio de dezembro e deste modo,m espera ter mais de onde tirar na parte física para anular a maior qualidade do adversário. Querendo fazer do jogo uma vitrine para o seu clube, querendo explorar a suposta ofensividade do rival, o Santo André espera fazer um jogo surpreendente.

O técnico Sérgio Soares tem nas laterais algumas de suas principais armas para contra-atacar. O lateral direito Foguete, emprestado pelo São Paulo, é uma das boas opções.

Nossa Dica

Com a parte física apurada, creio que o Santo André pode oferecer alguma resistência, sim. Por outro lado, o Palmeiras vem ao campo de jogo precisando dar respostas após a última temporada decepcionante. A equipe se reforçou ainda mais em relação ao último ano, diga-se. Jogando em casa, com fome, se não for tão superado pela disposição do rival, terá de onde buscar para se impor, iniciando a temporada com vitória.

Leonardo Rangel

18 de janeiro de 2018