Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

Palmeiras vs RB Brasil – Análises, cotações e resultados da partida – 25/01/2018

Palmeiras vs RB Brasil

Prognóstico Odd
Palmeiras 1.33

Leonardo Rangel

25 de janeiro de 2018

Forma Palmeiras

Pela trinca. Mostrando a sua força desde o começo da temporada, o Palmeiras tentará manter os 100% de aproveitamento. Em caso de conquistar tal objetivo, o Palmeiras se isolará na liderança do grupo, fazendo com que as expectativas por um ano excelente aumentem.

Na rodada anterior, o duelo dera difícil, mas o objetivo foi alcançado. Sim, de fato, o Palmeiras nem fez uma grande partida, mas conseguiu bater o enjoado Botafogo de Ribeirão Preto pelo placar mínimo. retornando a ter o mando de campo, tendo a torcida empolgada pelo o ano que se promete, espera-se novamente um Palmeiras forte, dominador, buscando a terceira vitória na temporada.

O técnico Roger Machado deverá manter a base que vem atuando, dando conjunto e confiança aos titulares.

Forma RB Brasil

Ainda buscando se afirmar na temporada. O Red Bull jogou duas partidas oficiais na temporada, se manteve invicto, mas também não venceu té aqui. Conseguir dar trabalho a um dos mais poderosos da atualidade, faria com que o Red Bull ganhasse o impulso desejado.

Na rodada anterior, jogando contra o Santo André como visitante, a equipe foi lutadora para conseguir o empate em 1×1. O RB ainda busca a sua afirmação tática. Nesta noite, poderá jogar no erro do rival e tem velocidade para conseguir contra-atacar. Se não vier a sentir o peso do jogo, jogando com personalidade e dedicação, o Red Bull promete dar trabalho ao rival.

O técnico Ricardo Catalá tem a sua força máxima disposição. O único desfalque do plantel é Tatá, ainda lesionado.

Nossa Dica

O Red Bull tem jogadores experientes no plantel. Ainda estando invicto, tem a empolgação do grande desafio em vitrine pela frente para acreditar em surpreender. Porém, jogando como mandante, o Palmeiras torna-se mais forte naturalmente. Tendo a sua força máxima a disposição, buscando afirmação desde o começo da temporada, o Palmeiras merece todo favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

25 de janeiro de 2018