Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
22 de março de 2017 Leonardo Rangel

Paulista A1

Palmeiras vs Mirassol

Forma Palmeiras

Já classificado e com a primeira posição garantida em seu grupo, resta ao Palmeiras nestas três rodadas finais, tentar acumular o máximo de pontos possíveis, vislumbrando manter a vantagem de sempre decidir os jogos dos mata-matas em seu lar.

O Palmeiras está invicto há seis jogos, tendo expressivas cinco vitórias neste trecho, contudo, nas últimas duas atuações, ao menos, apear dos triunfos, o rendimento, em meu entendimento, esteve abaixo do que a equipe poderia mostrar – mas um deles acabou por culminar em uma vitória na Vila diante do Santos, seu maior rival nos últimos tempos. Não tem como ficar infeliz, né? Tendo um rival que atravessa um momento confuso, sendo inteiramente dominante em seu lar, o Palmeiras espera novamente comprovar a sua força aqui.

O técnico Eduardo Baptista não contará com Yerry Mina, Alejandro Guerra, Dudu e Miguel Borja, a serviço de suas respectivas seleções nacionais, e Jean, lesionado.

Forma Mirassol

O Mirassol estava a fazer uma ótima campanha, com competentes atuações, mas bastou a ter os holofotes sobre si para que o nível caísse consideravelmente – o Mirassol acumulou quatro partidas sem conseguir vitórias. Para sua sorte, como as atuações dos integrantes em seu grupo também não são das mais satisfatórias, o Mirassol segue na zona de classificação em seu grupo, mesmo com esta péssima fase atravessada.

Não tem faltado luta a si, de fato, mas como não tem conseguido fazer com que suas brechas defensivas sejam minimizadas, os esforços ofensivos tem ficado em segundo plano, deixando tudo transparecer mais complicado para si. Curiosamente, as esperanças ainda estão no ar por conta dos surpreendentes resultados recentes como visitante – ainda tem números dominantes longe de seus adeptos – e como o rival já esta classificado e bastante desfalcado, acreditar faz sentido.

O técnico Moisés Egert não contará com Wellington Silva, suspenso.

Nossa Dica

Renovado, ao menos tempo que poderá ter algumas dificuldades táticas, poderá ter uma nova postura técnica, atuando melhor que nos últimos embates. O time visitante atravessa um momento bastante complicado, principalmente na parte defensiva. Como o Palmeiras, dificilmente, deixa o padrão cair nos jogos em seu lar e terá muitos atletas querendo mostrar serviço, vejo chances do time mandante cumprir o favoritismo, conseguindo mais um triunfo ao explorar as deficiências defensivas e dúvidas do rival.