Notícias
21 de janeiro de 2012

Paulista A1

Oeste FC x Mirassol

Estaduais, 3ª rodada. 28 janeiro 2012, às 15h. Cícero Pompeu de Toledo o Oeste FC enfrenta o Mirassol, nossa análise do jogo.

Forma Oeste FC

Oeste FC O Oeste FC está na 19ª colocação na tabela do Paulistão. O time possui 1 ponto(s) conquistados em 0 vitória(s) e 1 empate(s). Nesse campeonato, o Oeste FC perdeu 2 veze(s). Na rodada passada, o Oeste FC enfrentou o Sao Paulo, com o placar de 2 – 3. O time enfrentará o Mirassol na 3ª rodada.

A melhor cotação para Oeste FC é 2.15

Forma Mirassol

Mirassol O Mirassol está na 16ª colocação na tabela do Paulistão. O time possui 2 ponto(s) conquistados em 0 vitória(s) e 2 empate(s). Nesse campeonato, o Mirassol perdeu 1 veze(s). Na rodada pasada, o Mirassol enfrentou o Catanduvense, com o placar de 1 – 1. O time enfrentará o Oeste FC na 3ª rodada.

A melhor cotação para Mirassol é 3.40

Time favorito

O time favorito dos sites de apostas para esse jogo é Oeste FC.

Nossa análise

O Oeste volta ao seu lar na expectativa que os bons fluídos do local possam fazer com que a equipe consiga a primeira vitória na competição. A equipe chegou a fazer duas partidas boas, na medida do possível, mas acabou sendo derrotado por Guarani e São Paulo. O clube entrou na competição com fama de ter um bom sistema defensivo, mas em duas partidas veio a sofrer 5 gols. Atuando em seu lar, a esperança é que o clube ganhe mais confiança no setor e para isso terá o retorno do zagueiro Éder Lima- expulso na primeira rodada. A expectativa da estréia da principal contratação da equipe para a temporada, o atacante Val Baiano, porém ele ainda não encontra-se 100% e deverá ficar no banco de reservas.

Escalação Oeste FC: Zé Carlos; Adriano Alves, Éder Lima e Cris; Osvaldir, Dionísio, Batista, Roger e Fernandinho; Mazinho e Tadeu.

O Mirassol também não venceu até agora, porém deixou melhores impressões do que seu adversário. Na estréia, deixou a vitória escapar contra o atual Campeão Brasileiro nos últimos minutos. Na partida seguinte, jogando em casa contra a Catanduvense o time pressionou demais mas não conseguiu mais do que um empate em 1×1. O time tem um sistema defensivo bastante sólido, consegue criar algumas chances mas por vezes não consegue aproveitar e acaba se complicando ao fim do jogo. A equipe que iniciou os últimos confrontos será mantida para hoje, na expectativa de que um bom resultado possa chegar.

Escalação Murassol: Fernando Leal, Eric, Dezinho (Igor), Matheus Ferraz (Alex Silva) e Márcio Careca; Sérgio Manoel, Acleisson, Gilsinho e Xuxa; Malaquias e Esley.

Nossa aposta

O mais importante neste confronto será vencer, seja de qual maneira for. Para isso, credito que as duas equipes darão toda a importância necessária ao setor defensivo e caso alguém consiga um gol, jogará inteiramente recuado esperando o apto final. Um novo resultado negativo para alguma das equipes pode ser bastante trágico.

Menos de 2,5 gols  @  2,00 Sportingbet